sexta-feira, 5 de março de 2010

Páginas de opositores do regime iraniano na Internet afirmaram na quarta-feira que a Justiça do país confirmou a sentença contra Mohammad Amin Valian, acusado de "moharebeh" (guerra contra Deus" por atuar contra a segurança do Estado e insultar altos funcionários.

Valian é um estudante de 20 anos que apoiou o candidato opositor Mirhossein Mousavi nas disputadas eleições presidenciais de junho, as quais foram vencidas por Mahmoud Ahmadinejad sob suspeitas de fraude.

O jovem foi preso durante os protestos da Ashura, uma festa religiosa celebrada em 27 de dezembro, quando oito pessoas morreram em enfrentamentos entre manifestantes e forças de segurança. Estes foram os distúrbios mais violentos após a votação. Fonte: Estadão

.

Não podemos nos esquecer que Luiz Inácio Lula da Silva na época dos protestos disse que era uma briga de torcidas como acontece depois de um Fla Flu.

.

Nossa política externa tem uma atração especial por ditadores e genocidas.

.

O rapaz vai ser executado por enforcamento por discordar do governo de seu país. Vai ser enforcado porque protestou.

.

Vai ser enforcado porque exerceu seu direito previsto na Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU e subscrito pelo Brasil de se expressar livremente.

.

O mesmo se deu em Cuba durante a visita de Luiz Inácio Lula da Silva. Apoiou um regime que abertamente coíbe a liberdade de expressão.

.

A candidata de Lula, Dilma Rousseff se orgulha de ter assassinado brasileiros inocentes na tentativa de instalar um regime semelhante a estes no Brasil.

.

Neste ano de 2010 devemos mostrar que repudiamos a esta política de apoio a ditadores e genocidas. FORA LULA E FORA PT.


Nenhum comentário: