sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dinheiro do povo não tem dono

Deputados federais estão aproveitando uma brecha da Constituição para se tornar "supersecretários" de Estado, ganhando salário de R$ 26,7 mil, mais do que os próprios governadores, seus chefes daqui para frente. 

Até a tarde de ontem, 18 deputados haviam pedido para continuar a receber o salário de congressista, embora tenham se afastado da Câmara para trabalhar como secretários de Estado, cujo salário é, em geral, bem menor. Fonte: Folha.com

Estes deputados estão preocupados em se servir do dinheiro do povo e não em servir o povo.

São incompetentes para gerir o que tem que gerir, mas são muito competentes na hora de se enriquecer ilicitamente com o dinheiro do povo.
Quando é que vamos acabar com este apagão eleitoral e passar a eleger representantes honestos e éticos?

2 comentários:

Castelo disse...

Não passam de trombadinhas
de terno,....

Anônimo disse...

O povo brasileiro deveria se unir, para banir de vez esses políticos corruptos que infestam o Congresso Nacional.
Descobri, recentemente que até este tal de PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ, é na verdade uma nova maneira de roubar o dinheiro do povo.
Fazem parte do esquema: políticos. gerentes de bancos e outras pessoas desonestas.
O tal dinheiro é depositado, nas contas de certas pessoas, que nem sabem, principalmente nas de aposentados e pensionistas do INSS.
E nos dias do pagamento dos aposentados e pensionista os caixas eletrônicos de alguns bancos não funcionam de jeito nenhum é porque eles estão retirando o dinheiro que receberam e os caixas eletrônicos só começam a funcionar normalmente, depois do meio dia ou depois das 16 horas.