terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Projeto favorável aos movimentos Gay foi desarquivado

O polêmico projeto que criminaliza a homofobia foi desarquivado no início da tarde desta terça-feira e volta a tramitar no Senado Federal.

A matéria prevê punições para uma série de preconceitos e discriminações, entre eles os que envolvem a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).
O projeto também quer punir quem "impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público" de casais do mesmo sexo, desde que essas manifestações sejam permitidas a heterossexuais. Fonte: Folha.com

Marta (Relaxa e Goza) Suplicy conseguiu assinaturas suficientes para desarquivar o projeto de lei que criminaliza quem condenar a prática do homossexualismo.

Caso este projeto seja aprovado não poderemos mais dizer que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus.
As manifestações de " afetividade"  de casais do mesmo sexo serão permitidas em locais públicos e se alguém achar ruim vai preso por ato de discriminação.

Só falta agora uma lei proibindo o casamento de casais de sexo oposto.

4 comentários:

Marcelo Dornelas disse...

Caro Laguardia,

eles não tomam jeito mesmo,só despistam,e o povo evangélico que votou nesse pessoal agora fica com cara de tacho.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A Marta Suplicy nunca enganou ninguém, todos sabem que é ela, um mulher vulgar, sem nenhum escrúpulo e ainda zomba da inteligência e da honra dos outros.

Nunca devemos esquecer das sua profética frase no Aeroporto, do Relaxa e Goza. Monstrando para seus eleitores para que servia na vida privada e pública, esculhambar da vida social, da atividade política como prefeita e e o Congresso Brasileiro, com senadora e vice-presidente.

Parece que deve ser vidrada na Messalina, com sua cópia xerox. A esposa do Rei Clúdio de Roma, um mulher com Furor Uterino e insaciável sexualmente.

Que colocou um par de chifres na cabeça do Senador Eduardo Suplicy, com um picareta argentino chamado de Favre, sustentado com salários pagos por Lula, conforme comentários.

E ela ainda continuou usando o sobrenome de Suplicy, ao invés de Vaconcelos, seu verdadeiro sobrenome. Ambos se merecem!

Nela, então a revelação máxima e fiel da esquerda festiva, procurando destruir à família brasileira e ainda teremos oito anos, fazendo articulação dentro do Senado e como Senadora da Repúbliqueta, dos comesais do patrimônio e do dinheiro públicos.

Então, através dessa devassa Marta Suplicy, podemos aquilatar o sério dano que o SR. Lula Caterva da Silva promoveu no Brasil nos oito anos do seu governo, dizendo e praticando matérias compatíveis para esgôtos. Na realidade, o que bem denota da sua vida preguessa, de sindicatos, atividades como metalúrgico e de deputado federal.

Que Deus proteja à família brasileira!

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Meu caro, Laguardia:

A prática do homossexualismo é abominável não somente aos olhos de Deus, mas também de todas as pessoas cuja moral e o intelecto estejam presentes e atuantes em suas vidas. Sob todos os aspectos que qualquer pessoa de bom senso possa analisar, não vai encontrar justificativa plausível para aceitar o comportamento gay como normal.

Nem Deus, nem a Natureza e nem a Sociedade de uma maneira geral e ampla nos dão margens sequer a discussões sobre o assunto. Se Deus proíbe, se a Natureza evidencia o erro e se a Sociedade condena, não há o que discutir.

É como eu sempre digo: perguntem a alguma mãe ou pai (não vale o Elton John) se eles desejam ter um filho(a) gay.

Anônimo disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE TENHO DITO: (SL.78.1)- ESCUTAI POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
(NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus: