quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caso Cachoeira revela os podres do governo Nazi-Petralha

O senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) disse ao empresário Carlinhos Cachoeira que o governo federal condicionou a nomeação de um ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) à absolvição de réus no processo do mensalão. 

A conversa, obtida pela Folha, foi gravada com autorização judicial pela Polícia Federal, na operação que prendeu Cachoeira em fevereiro. 

Demóstenes disse a Cachoeira que "um amigo" que havia recusado a vaga no Supremo dissera a ele que as condições do Planalto para aceitá-la eram votar contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa na eleição de 2010 e absolver os denunciados pela Procuradoria da acusação de participar do mensalão. Fonte: Folha de São Paulo

A medida que tomamos conhecimento das gravações obtidas pela Policia Federal e pelo Ministério Público, fica mais evidente que o esquema de corrupção de Carlinhos Cachoeira era mais envolvente do que simplesmente um caso de corrupção do senador Demóstenes Torres.

Fica patente o esforço hercúleo do governo nazi-petralha para absolver a quadrilha do mensalão.

Fica evidente também que o esquema do mensalão continua. Troca de nomeações por favores em benefício do PT e de seus aliados.

Infelizmente vivemos em um país onde impera o que "é dando que se recebe", ou a lei de Gerson, os nossos governantes e representantes querem levar vantagem em tudo.

Precisamos promover uma revolução de ética, moralidade e honestidade no Brasil. Precisamos parar de pensar apenas no indivíduo e pensar na coletividade.

Se não nos unirmos e agirmos como nação contra a corrupção não teremos condições de deixar para os nossos filhos e netos um país melhor do que o que recebemos de nossos pais.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: