quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais uma que vai acabar em Pizza

A CPI do Cachoeira livrou, nesta quinta-feira (17), governadores e parlamentares da quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico e de serem convocados a explicar suas relações com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Fonte: Folha.com

Esta CPMI do Cachoeira é mais uma que vai acabar em Pizza. Há gente demais de todos os partidos envolvidos no esquema de corrupção e todos querem ficar livres das acusações que possam aparecer.

A princípio Luiz Inácio Lula da Silva e sua base aliada acharam que a CPMI seria um ótimo instrumento para atacar a oposição nas figuras de Demóstenes Torres e Marcone Perillo. Seria uma ótima oportunidade também de fazer uma cortina de fumaça sobre o mensalão, que deverá ser julgado em breve, e principalmente para desacreditar a imprensa livre do Brasil.

A medida que as investigações da Policia Federal foram sendo reveladas, os objetivos de Lula e seus comparsas foram se frustrando.

Outros governadores aliados estavam envolvidos no esquema de corrupção, tais como Sérgio Cabral do PMDB do Rio de Janeiro e Agnelo Queiroz do PT do Distrito Federal.

As denuncias de corrupção só reacenderam a memória do povo com relação ao caso do mensalão e as pressões para que o mesmo seja julgado e os réus condenados o quanto antes recrudeceram.

Os delegados da Policia Federal que investigaram o caso declararam não haver nenhuma relação espúria entre o bando de Cachoeira e qualquer órgão de imprensa.

Apesar de todo o esforço da rede blogueira chapa branca, caiu por terra mais um ataque a liberdade de imprensa e de expressão.

Agora os três partidos com governadores enlameados por Cachoeira, PT, PMDB e PSDB, buscam livrar a cara de seus governadores impedindo que os mesmos venham a depor na CPMI.

Nós, o povo brasileiro, não podemos permitir que o lixo continue a ser varrido para debaixo do tapete.

2 comentários:

Victor Nogueira disse...

Concordo plenamente.

Que os envolvidos sejam presos, e julgados por uma lei firme, e dura, para que inviabilize a corrupção.

Anônimo disse...

Email, pauloluiz41@hotmail.com

Pizzaria congresso nacional.

Existe em todo Brasil milhares de pizzarias, mas nenhuma delas se compara ao tamanho da pizzaria montada pelos nobres senhores congressistas. Não se esquecendo tem também filiais por todo território nacional Os ingredientes das pizzas são muito variados, expomos abaixo os horários de funcionamento e a relação de todas as pizzas criadas e servidas ao povo deste país.
Não se preocupem com o preço, pois elas são servidas de graça para todo povo brasileiro.

Horário de funcionamento,

Funciona de preferência de terça a quinta, pois as segundas e sextas são considerados feriados prolongados no congresso nacional, os horários de maior atividade da pizzaria é de preferência na calada da noite quando o forno está na sua temperatura máxima. Existem lá como exceções alguns políticos sérios, os quais querem fechar a pizzaria de uma vez por todas, mas infelizmente são minoria, como estamos em uma democracia a maioria sempre deve prevalecer.

Relação das pizzas servidas.

A moda da casa, os ingredientes são, desonestidade, interesse próprio, corrupção, cobertas sempre com mentiras e dissimulações.

Quatro dinheiros, ingredientes, dinheiro na cueca, na meia na bolsa, e no bolso do paletó, cobertura também com muitas mentiras e dissimulações.

Obras públicas, esta é a mais cara de todas, pois são feitas com superfaturamento e propinas pagas com dinheiro público.

Cassação de políticos, esta e feita exclusivamente com voto secreto e conchavos, pois tem um sabor oculto só o povo nota o seu cheiro desagradável.

Julgamento de políticos, esta é uma pizza especial demora anos e anos para serem feitas, mas quando termina se nota que é pizza mesmo não há nenhuma dúvida.

Caixa 2, esta é feita com dinheiro de empreiteiras, de empresas fantasmas e muitas falcatruas que lhe dá um sabor bem brasileiro.

Ficha suja, esta é feita com enriquecimento ilícito, compra de votos, lavagem de dinheiro e uma grande pitada de desonestidade.

C.P.I, esta é feita com muito cuidado para não punir ninguém, os ingredientes são réu silencioso, perguntas sem respostas e muita palhaçada para dar aquele gosto Brasil.

Comissão de ética, esta é feita com rabo preso, amigos corruptos, interesses partidários e uma pitada de ética, atualmente não podemos por ética, pois está em falta no congresso, também raramente é encontrada no mercado brasileiro.

Mensalão, esta está suspensa sua produção, pois ela está aguardando já á vários anos para saber a quantidade que será feita e também seus ingredientes, temos que esperar.

Todas as pizzas desta relação podem ter bordas recheadas com impunidade. O preço é o mesmo, pois a impunidade é que fomenta toda a produção de pizza não só em Brasília como em todos os rincões brasileiros.

Paulo Luiz Mendonça. (um cidadão brasileiro com colesterol altíssimo de tanto receber goela a baixo estas famigeradas pizzas.)


.