segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Visão do Leitor

Anônimo Anônimo disse...
 
E aí velho Laguardia!

O que vc vai fazer com seu blog que tantas vezes se apoiou em artigos da revista Veja.


Realmente não dá para entender o anônimo. Ainda é daqueles fanáticos que matam o mensageiro que traz más noticias.

Continuo apoiando a ideia de que num Estado Democrático de Direito é obrigação moral da imprensa denunciar os mal feitos do governo e o estado lamentável de corrupção impune e generalizada que existe no Brasil.

Veja cometeria crime de omissão se deixasse de tornar públicas as denuncias feitas por Cachoeira. 

Quantas vezes na verdade vc foi sem saber iludido por Cachoeira e sua quadrilha?


Cachoeira nunca iludiu ninguém. Envolvido em corrupção desde quando pagou propina para Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu. Por que, já naquela época, o governo lulo petista, através de seu Ministério da Justiça, não tomou providências para colocar Cachoeira na prisão? Simplesmente porque Lula e seus comparsas se beneficiavam do esquema de Cachoeira

Viu? A verdade não tem dono e quem costuma julgar os outros com a facilidade que vc tem, geralmente é um tolo iludido, percebe? E vc achando que tolos iludidos são os eleitores do PT...


Os eleitores do PT não são iludidos. Na verdade e infelizmente, são pessoas individualistas que não pensam no bem da coletividade e que aplicam em suas vidas a lei de Gerson - querem tirar vantagem pessoal em tudo, e acham que é dando que se recebe.

Neste aspecto são tolos, pois as vantagens pessoais são passageiras enquanto as vantagens coletivas são permanentes.

Infelizmente o anônimo não percebe isto. Assim como Marco Aurélio Garcia se alegrava com o fato de que o avião da TAM que caiu em São Paulo tinha uma falha mecânica, e que na opinião de Marco Aurélio Top Top Garcia o acidente não poderia ser responsabilidade do governo, sem se importar com 200 vidas perdidas, o anônimo pensa que se Veja e a imprensa brasileira varressem as sujeira do PT para debaixo to tapete tudo estaria bem.

A vida ensina, aprende quem quer!


Realmente, a vida ensina e aprende quem quer. O anônimo se enquadra no grupo dos que não querem aprender.

TODAS as denuncias de Veja se provaram verdadeiras. Ministros foram demitidos por corrupção. José Dirceu e outros 38 de seus aliados foram indiciados por unanimidade pelos Ministros do STF com base em provas colhidas pela Polícia Federal e o Ministério Público.

Caso estas denuncias não tivessem vindo a público nunca o povo brasileiro teria tomado conhecimento de tanta lama onde chafurdam os principais líderes do PT.

Graças a Deus temos ainda, apesar dos esforços do anônimo e de outros capangas de Luiz Inácio Lula da Silva em contrário, um imprensa livre que denuncia a corrupção e a bandidagem desta máfia no poder. 

3 comentários:

Wagner M. Martins disse...

"TODAS as denuncias de Veja se provaram verdadeiras. Ministros foram demitidos por corrupção. José Dirceu e outros 38 de seus aliados foram indiciados por unanimidade pelos Ministros do STF com base em provas colhidas pela Polícia Federal e o Ministério Público."

Não sabia que a IMPRENSA emite decisão condenatória. Ao que sei, os processos relacionados com o mensalão estão em análise no STF que é a ÚNICA INSTÃNCIA QUE EMITE DECISÃO CONDENATÓRIA NO PAÍS, e, no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, como se invoca acima no comentário, a pessoa só é considerada CULPADA, depois de SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

Anônimo disse...

Meu Deus!
Pior cego é o que não quer ver!
Laguardia, vc faz de teus argumentos um verdadeiro "samba do crioulo doido"!
Quer uma pista?
As tais "denúncias" que tanto vc grita, a tal "corrupção" que te deixa fora de sí, nunca passa pelo crivo do MP do ST, porque?
Não existem provas, é tudo estilo "murdoch" espalhado por tablóides do calibre de uma Veja!
É depois vc mesmo grita que o Supremo está dominado, como se isso fosse possível!
Francamente Laguardia, pare e pense, será que vc não está atacando os "mocinhos" porque está sem saber fazendo o jogo dos bandidos????
Política, poder e tramas governamentais exigem um poder de análise que talvez vc não tenha, sinto muito.

Anônimo disse...

Meu caro Wagner,
Vc ouviu o galo cantar mas não sabe onde foi...
Em meio a termos que os menos esclarecidos entendem como cultura jurídica vc escreve inverdades misturando tudo!
Vá se atualizar e procure entender o que realmente esta acontecendo no lamentável caso conhecido como "mensalão", a maior falácia de todos os tempos!!!!!