quinta-feira, 10 de maio de 2012

Há muitos motivos para a cortina de fumaça do PT

Teve início em São Paulo o julgamento dos assassinos de Celso Daniel. Um crime que ainda não foi bem explicado.

O Ministério Público tem provas suficientes para demonstrar que este foi um crime político, uma queima de arquivo, já que Celso Daniel estava envolvido em um esquema de Caixa 2 junto com as empresas de ônibus para financiar campanhas do PT.

O PT não quer este julgamento muito menos que os depoimentos que serão ouvidos sejam divulgados e tenham destaque na imprensa. Afinal de contas o PT não quer publicidade para seus mal feitos que incluem inclusive assassinatos.

O julgamento do mensalão se aproxima. Todas as manobras feitas pelo PT para adiar este julgamento se tornaram infrutíferas e o julgamento vai mesmo ocorrer antes da prescrição das penas.

O maior esquema de corrupção jamais visto neste país não pode ter repercussão nacional, principalmente em época de eleição. Isto prejudicaria enormemente aos objetivos do PT.

A opinião pública pressiona pelo julgamento e condenação dos mensaleiros.

A CPMI do Cachoeira, segundo o desejo do PT, deveria tirar o foco da população destes dois casos emblemáticos. 

Para tanto a imprensa livre e democrática que tem noticiado e denunciado os mal feitos do governo tem que ser desacreditada. Por este motivo o sambinha de uma nota só dos blogs chapa branca contra a Veja e os jornais independentes do governo.

Devemos continua com a nossa pressão para que os mensaleiros seja julgados e condenados por seus crimes contra o povo brasileiro, assim como os assassinos de Celso Daniel, e que todo o esquema de corrupção do PT seja posto em pratos limpos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.
 

Nenhum comentário: