terça-feira, 29 de maio de 2012

Lula agora é um cidadão comum

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai encaminhar para a primeira instância a representação que pede uma investigação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ontem, partidos da oposição protocolaram o pedido contra o ex-presidente por causa de uma reunião em que ele teria pedido ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes o adiamento do mensalão.

DEM, PSDB, PPS e PSOL afirmam que Lula cometeu três crimes --tráfico de influência, corrupção ativa e coação no curso do processo judicial. Fonte: Blog do Noblat

Desde que deixou a presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva se tornou um cidadão comum como qualquer outro, lógico que aos olhos da lei, pois para ele e seus fanáticos lacaios ele é um deus acima da lei e da Constituição.

Luiz Inácio Lula da Silva ainda acredita que é o todo poderoso no Brasil, com poderes de dar ordens e ser obedecido pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal, pelos senadores e deputados. Luiz Inácio Lula da Silva já manteve reuniões com ministros de Dilma Rousseff inclusive no Hospital Sírio Libanês onde estava em tratamento contra o câncer.

O Ministro Gilmar Mendes não é o único Ministro do STF com quem Lula se reuniu. Ainda no Hospital se reuniu com o Ministro Dias Tófoli.

Lula tem dito insistentemente que Dias Tófoli, apesar de todo o impedimento legal, deve votar no caso do Mensalão.

Luiz Inácio Lula da Silva, do alto de sua arrogância e prepotência nunca vai conseguir se convencer de que é um cidadão comum como qualquer um de nós.

Nenhum comentário: