Os parlamentares da CPI do Cachoeira votaram na tarde desta terça-feira a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico da construtora Delta, em âmbito nacional. O requerimento foi aprovado por larga vantagem. Apenas o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) votou contra o pedido.
Com isso, a CPI dá um passo importante para esclarecer o grau de envolvimento da Delta com o esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira. Até agora, as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito estavam restritas à diretoria da construtora no Centro-Oeste. A quebra do sigilo da Delta nacional pode ter reflexos sobre o governo federal e o governo do Rio de Janeiro, comandado pelo peemedebista Sérgio Cabral. Fonte: Veja
Cândido Vaccarezza tentou mas não conseguiu ainda cumprir promessa feita a Sérgio Cabral. Blindar o governador do Rio de Janeiro na CPMI do Cachoeira.
A quebra do sigilo bancário da Construtora Delta certamente irá comprometer ainda mais os governadores do Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.
Cândido Vaccarezza e Luiz Inácio Lula da Silva ainda acreditam que são deuses e que fazem o que bem entendem ao arrepio da lei e da Constituição.
Chega de PT. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário