quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chega de Hipocrisia

Documento anexado ao processo do mensalão e assinado por dez advogados de réus da ação pede a todos os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que não julguem o caso "com a faca no pescoço". 

"Embora nós saibamos disso, é preciso dar mostras a todos de que o Supremo Tribunal Federal não se curva a pressões e não decide 'com a faca no pescoço'", diz o texto da petição.  Fonte: Folha

Depois de sete anos estagnado sem julgamento, os advogados da quadrilha do Mensalão vêm agora com esta história do Supremo julgar com a faca no pescoço.

Os advogados da defesa da quadrilha de Luiz Inácio Lula da Silva, chefiados por Márcio Thomaz Bastos, postergaram ao máximo o julgamento dos réus do mensalão, e agora falam em julgar com a faca no pescoço.

Eles deviam é estar felizes pelo fato do Procurador Geral da República por covardia ter deixado de pedir o indiciamento do principal chefe da quadrilha e o principal beneficiário dos crimes cometidos, Luiz Inácio Lula da Silva.

O que o povo espera é que toda a quadrilha seja julgada e condenada, mas que principalmente cumpra a pena em presídio de segurança máxima.

Um comentário:

Castelo disse...

No Brasil?....
Duvido, o PT aparelhou a maquina administrativa e a justiça também, não creio que alguém dessa quadrilha seja condenado a alguma coisa,
Quando o povo tomar consciência de que é o real dono do poder, quem sabe!!!!........