sábado, 19 de maio de 2012

A Pizza está no forno

Os relatores responsáveis por avaliar a relação dos deputados Rubens Otoni (PT-GO), Sandes Júnior (PP-GO) e Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) com Carlinhos Cachoeira sinalizam para o arquivamento das investigações, o que eliminaria a abertura de um processo por quebra de decoro no Conselho de Ética da Câmara contra os três. Fonte: Folha.com

É sempre assim. A imprensa denuncia, a Policia Federal  investiga, o Ministério Público pede o indiciamento e o Congresso absolve os seus membros flagrados em atos de improbidade, ainti-éticos e desonestos.

É sempre assim. Pizza o tempo todo. Um ficha suja protege o outro ficha suja.

O governo tem o discurso demagógico de que faz uma limpeza ética, mas é oura conversa para boi dormir, porque na prática o ministério continua com os corruptos de sempre, a exemplo de Fernando Pimentel e Ideli Salvati, e a base aliada com os mesmos deputados e senadores que se vedem por meia dúzia de moedas de prata.

Só nós, o povo brasileiro. temos o poder de varrer esta corja do poder. Precisamos abandonar o nosso comodismo e o nosso individualismo e partirmos para uma guerra contra estes que roubam da nação brasileira em benefício próprio.

Nenhum comentário: