quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Governo Federal e a Delta

A intenção da CPMI do Cachoeira de, até o momento, restringir as investigações sobre a Delta Construções S/A à região Centro-Oeste, não se sustenta quando analisadas as localidades das movimentações financeiras da empresa. De 2011 até agora, a empresa recebeu cerca de R$ 1 bilhão do governo federal, por meio de contas bancárias existentes no Rio de Janeiro, nos bancos do Brasil, Bradesco e Safra. A única exceção foi um pagamento de R$ 1.002,20 efetuado na Caixa Econômica Federal (CEF), em Goiânia. Fonte: Contas Abertas

Quanto mais se fica sabendo sobre as ligações de Cachoeira com a Delta, mais fica claro que não só Demóstenes Torres estava envolvido com a quadrilha como também muita gente "boa" do governo federal.

Não é sem motivo que o advogado da quadrilha de José Dirceu e do PT, Márcio Thomaz Bastos, também é advogado de Carlinhos Cachoeira e o instruiu a ficar calado na CPMI que o investiga.

Ao contrário dos desejos do PT nem o mensalão ficou esquecido nem governadores como Sérgio Cabral e Agnelo Queirós ficaram livres da revelação de sua participação no esquema do bicheiro. 

Nenhum comentário: