quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sem explicação

Vejam só que coisa intrigante. Segundo o depoimento do Delegado Alexandre Marques Souza da Polícia Federal a CPMI do Cachoeira, o processo da Operação Vegas, sobre Cachoeira e que envolviam Demóstenes Torres foi enviado ao Procurador Geral da República em 15 de setembro de 2009.

Um mês depois, outubro de 2009, o Delegado foi informado de que a Procuradoria Geral da União não havia detectado indícios suficientes para denunciar Demóstenes Torres.

Caso Palocci. No dia 7 de Junho de 2011, Palocci deixa o cargo de Ministro Chefe da Casa Civil do governo Dilma Rousseff em meio a denuncias de corrupção.

Em 6 de junho de 2011 Roberto Gurgel arquiva pedido de investigação contra Palocci alegando que não havia indícios de crime.

Em 7 de Julho de 2011 Dilma Rousseff reconduz Roberto Gurgel ao cargo de Procurador Geral da República.

Ora se a Policia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, conhecia as atividades criminosas de Demóstenes Torres, por que Dilma reconduziu Roberto Gurgel ao cargo de Procurador Geral da União?

Será que foi em troca do arquivamento do pedido de investigação contra Antônio Palocci?

Será que o Ministério da Justiça é tão incompetente que não sabia do envolvimento de Cachoeira e Demóstenes Torres descoberto e denunciado pela Policia Federal?

Estes são claros indícios de conivência do governo com o crime.

Medidas mais sérias ó foram tomadas contra Demóstenes Torres e Cachoeira porque a notícia vazou para a imprensa.

Este é  o motivo do PT desejar uma censura a imprensa e a colocar um ponto final na liberdade de expressão. Os mal feitos do governo lulo petista tem sido sistematicamente expostos a opinião publica pela imprensa.

Se queremos um Brasil livre e democrático é necessário por um ponto final as atividades criminosas do PT. 

Nenhum comentário: