terça-feira, 22 de maio de 2012

A raposa tomando conta do galinheiro

O presidente do CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), emprega no gabinete parentes de políticos e aliados: ali estão lotadas uma filha do ex-governador José Maranhão, a mãe do deputado federal Hugo Motta e uma prima do ex-senador Ney Suassuna.

Os funcionários ganham de R$ 2.000 a R$ 12,8 mil. Fonte: Folha.com

Colocam um senador que não tem princípios éticos para presidir uma Comissão Parlamantar de Inquérito que vai investigar outro senador que também não sabe o que é ter comportamento ético.

Novamente colocam a raposa tomando conta do galinheiro.

O Povo Brasileiro não pode mais suportar este estado de coisas, onde reina a corrupção e a impunidade.

É preciso que se faça uma revolução de ética já.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Repassando para Laguardia:

Ao Exmº SR. General de Exército Augusto Heleno Pereira, João Carlos, BETO,

LiliCarabina,

Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes,

Que irresponsabilidade de um jurista como Márcio Thomaz Basto. Que por ($$$$$$$$$) vende sua alta ao diabo. O terrível é que foi Ministro da Justiça do Lula e sem um mínimo de zelo pelo bem público. Esse sujeito é um escroque.

Vimos ontem, além dos fatos recentes e que vão se somando, particularmente do governo Lula e seguidos do Governo Dilma Rousseff, quando tivemos mais dois lastimáveis e deploráveis, como o depoimento nulo do Cachoeira na CPMI e o da não concessão da Anistia ao Cabo Anselmo, figura singular dos dramas políticos de 1964.

E este é o modelo que paulatinamente os PTralhas vão instalando em nosso país, pelas mãos e pela mente do SR. Lula da Silva. E,que através da Classe Política da atualidade, sem nenhum resquício de seriedade e moralidade destruirem as FFAA Brasileiras.

Estamos no ápice de uma Guerra Psicológica, levada a efeito pelo Foro de São Paulo, cujos objetivos é destruir a nação brasileira.

Abs, Madeiro