sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perigoso para quem?

Antes disso (da audiência na Justiça de Goiania), qualquer fala dele (Cachoeira) seria perigosa. Por isso eu acho que a comissão entendeu perfeitamente. (Cachoeira) Manteve o silêncio, um silêncio respeitoso, e a coisa correu bem. Márcio Thomaz Bastos, advogado do PT, dos mensaleiros e de Cachoeira.    

A fala de Cachoeira na CPMI seria perigoso para quem? O ex Ministro da Justiça de Luiz Inácio Lula da Silva, advogado dos mensaleiros deveria esclarecer a sua declaração.

Cachoeira falando seria perigoso para os aliados do governo lulo petista? Seria perigoso para o governo Dilma, já que a Construtora Delta é uma das maiores empreiteiras do PAC? Perigoso para o governador Sérgio Cabral, aliado de Dilma Rousseff? Perigoso para o governador do Distrito Federal Agnelo Queiróz? Periogoso para o governador de Goiás Marcone Perillo?

Ao que tudo indica o envolvimento do governo com Cachoeira e a Construtora Delta é tão grande e tão comprometedor que esta CPMI está fadada ao fracasso.
                                      

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A FACE DA NEOREPÚBLICA BRASILEIRA.

A Nova República erguida pelo Tancredo Neves foi às favas. Agora sob jugo impiedoso do Lula et Caterva Petista a vigência da Republica PTralha, com seus tentáculos da Corrupção e da Impunidade.

Assim mais um extaordinário exemplo do Lula vai disseminando pelas fronteiras do Brasil. Talvez da América Latina e quiça pelo Mundo, que nos digam o Ahmadinejad do Irã, o Hugo Chaves, o Povo de Honduras, os Italianos sobre o Battisti e outros exemplos deploráveis nas suas relações internacionais.

Quem sabe, o Lula foi o Mentor de uma Nova Era, a Era do Roubo descarado, deslavado e da Regressão dos Valores Humanos na nossa terra, o Brasil.

Os componentes do Poder Executivo, avidamente dispostos, sabendo que ficarão ricos num piscar de olhos e cientes de que nada sofrerão da parte do Poder Judicário, nem da população inerte pelas bolsas-diversas, deitarão sobre a nação com desculpas esfarrapadas, não se lichando para hetacombe de um povo.

A execução desse processo não tem muitos mistérios ou artifícios, basta ter a ousadia de ser corrupto, influir e saber molhar com sutileza às mãos daqueles que não resistem a um punhado de reais ou de dólares na sua frente.

Indicar e nomear pessoas incompententes, cujo pincipal princípio norteador de conduta, seja o de puxador de sacos ou intelectóides visionários da utópica ultrapassada, mas sendo filiados do partido político unico que ocupa o Poder Central.

E sobretudo nomear para o Ministério da Justiça, um advogado conceituado, mas que seja habilitado na matreiragem, conhecedor de todos segredos, das entranhas e da sensibilidade dos componentes de outros poderes, instituições e instâncias do Poder.

Que para julgamento, cumprir Leis ou à Constituição nada funcione. Que seja suficiente, apenas, saber mentir ou ficar calado, diante de um julgamento ou de apuração de fatos e de denúncias. Mesmo que perante uma CPI de uma Câmara Legislativa.

De tal forma, o Lula implantou o seu modelo e sepultou a Nova República do Tancredo Neves. E esta vai criando raízes por todos recantos, estados e municípios do país. Tem a mola mestra da sedução da politicalha, dinheiro e nada mais

Onde o Lula poderá reinar impoluto, inatacável e soberbamente endeusados pelas massas oprimidas e esmagada pela burguesia capitalista e exploradora. Onde a classe política jamais terá a mínima preocupação com o futuro dos seus eleitores, nem mesmo que sejam dominados progressiva e ostensivamente pelos comunistas chineses, sequiosos de commodities.

E para nós da classe média, responsáveis pelo ônus financeiro, como uma sacrosanta dívida do descalabro da NEOREPÙBLICA PTRALHA, só restarão duas alternativas: A sonegação fiscal e da deflagração do voto nulo nas eleições que se sucedem.
Abs, Madeiro