terça-feira, 7 de junho de 2011

Frustração Nacional

O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, afirmou nesta terça-feira (07) que recebeu com frustração e decepção a notícia da decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de arquivar as representações contra o ministro Antônio Palocci (Casa Civil. Fonte: Folha.com 


Infelizmente vivemos em um país em que as autoridades têm colocado seus interesses pessoais acima dos interesses da nação.

Aplica-se a lei de Gerson - Querem levar vantagem em tudo.

O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que foi indicado por Lula, dentro de 45 dias deverá ser reconduzido ao cargo. Deverá ser novamente indicado por Dilma Rousseff.

Considerando também que Elen Gracie, Ministra do STF está falando em aposentadoria, uma nova vaga será aberta para indicação de Dilma Rousseff.

Nestas horas é bom estar em paz e com a simpatia do governo federal. 

Roberto Gurgel diz em seu parecer que não é crime se possuir bens em valores superiores ao que se poderia adquirir com o rendimento. Não é bem assim que a receita federal interpreta.

É lógico que Palocci não conseguiria os contratos de consultoria que conseguiu sem o uso de sua influência no governo. Afinal ele foi contratado não por ser médico sanitarista, mas sim por ter ocupado altos cargos no governo.

Só um idiota não vê isto. Roberto Gurgel ou é idiota ou é um corrupto desonesto como Palocci. Fica a cargo do leitor o julgamento. Eu já tenho minha opinião formada. 

Nenhum comentário: