sábado, 25 de setembro de 2010

Mais uma vez Dilma é desmascarada

Documentos bancários em poder da Polícia Federal, obtidos nessa sexta-feira pelo Grupo Estado, confirmam que o filho da ex-ministra Erenice Guerra recebeu propina de R$ 120 mil seis dias depois de a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) conceder permissão de voo à Master Top Linhas Aéreas (MTA). Fonte: Estado de Minas

Precisamos parar de encarar estas eleições como um jogo de futebol onde se torce para um ou para outro time.

Eleição é coisa muito séria, afeta nossas vidas de forma permanente. Nossas decisões em um segundo, quando pressionamos a tecla CONFIRMA vai afetar nossas vidas não só pelos próximos quatro anos, mas por décadas.

O Brasil tem tido um crescimento pífio se comparado aos outros países em desenvolvimento. Nosso povo continua sem ter acesso a saúde pública, a educação de qualidade, a segurança pública, a seguridade social digna, e paga uma carga tributária das mais elevadas do mundo.

Em contra partida nossos governantes agem como se o Brasil fosse propriedade exclusiva deles. Estão se lixando para o povo. Se enriquecem ilicitamente como já está provado.

Denuncias surgem todos os dias. Denuncias graves que na sua totalidade são confirmadas. A justiça é lenta, não age e os criminosos ficam impunes.

Nossa luta pela moralidade do Brasil é longa, como foi longa e árdua a luta pela estabilidade econômica.

Chegou a hora de nos dedicarmos corpo e alma pela dignidade, pela ética, pela honestidade na política.

Nossa luta não termina em 3 de outubro, seja quem for o eleito. Começa mais forte em 3 de outubro.

DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A DIGNIDADE - DIZENDO NÃO A DILMA, DIZENDO NÃO A LULA, DIZENDO NÃO AO PT. 

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso aí amado!
http://acridoce-oil.blogspot.com/2010/09/papai-do-ceu-quer-tirar-tudo-o-que-e.html

Contagem regressiva com Jesus! Jesus é Lindo!

Olha a palavrinha que veio aqui:
cales.
Calémos não, né?