quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nunca antes na história deste país houve tanto desrespeito a lei

Chama-se Antônio Carlos Atella Ferreira o autor da procuração usada para acessar as declarações de renda de Verônica Serra, filha de José Serra (PSDB). A Receita determinou nesta quarta-feira pela manhã a investigação sobre a autenticidade do documento. A assessoria de Verônica informou que ela não conhece a pessoa que fez a procuração. Fonte: Estadão

O medo que o PT tem de qualquer adversário é tanto, e tamanha a sua fome de poder é tanta que usa e abusa de meios ilegais e imorais para se manter.

Não é de hoje que o PT vem montando dossiês falsos, ou melhor "banco de dados" como diz a candidata Dilma Siliconada Rousseff.

Primeiro foi a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo na tentativa de montar um dossiê sob a alegação de que ele havia mentido sobre a freqüência de Pallocci na casa dos prazeres em Brasília, onde Pallocci se divertia com garotas de programa.

Depois foi o caso da tentativa de compra de um dossiê para prejudicar a campanha de Alkmim. O dossiê falso iria ser comprado por R$ 1.700.000,00. Até hoje não se sabe a origem do dinheiro (nem tão pouco o destino depois de apreendido pela Policia Federal).

A seguir veio o caso do dossiê que estava sendo preparado por Dilma Antes de Ser Siliconada Rousseff na Casa Civil contra FHC e D. Rute Cardoso por conta do escândalo dos cartões corporativos. Aquele que ela chamou de montagem de um "banco de dados" depois de ter negado públicamente sua existência dezenas de vezes.

Agora este "vazamento" de informações sigilosas da Receita Federal. Também foi desmentido o vazamento, mas diante das provas o governo teve que voltar atrás e admitir sua existência.

Dilma sempre mente. Não podemos nos esquecer do caso Lina Vieira em que Dilma chamou a secretária da receita federal para aliviar a investigação da família Sarney. Depois de vários desmentidos o governo não pode deixar de admitir que havia registros da presença de Lina Vieira no Palácio do Planalto no dia em que ela disse ter sido chamada por Dilma.

Não é este o Brasil que queremos. Um Brasil de mentiras, de enganos, de demagogias, de falta de ética, de desrespeito as leis, de corrupção, de falta de dignidade por parte de nossas autoridades. Por isto não voto em Dilma nem no PT.

Nenhum comentário: