terça-feira, 21 de setembro de 2010

O PT mostra as suas garras

Representantes das principais centrais, alguns sindicatos, partidos governistas e movimentos sociais realizam na quinta-feira, 23, em São Paulo um ato público contra o “golpismo midiático”. O convite do evento, divulgado pelo PT, acusa a imprensa de “castrar o voto popular” e “deslegitimar as instituições”. Fonte: Estadão

Como diz a ilustração acima - Sem liberdade a verdade não aparece.

Justamente por este motivo Lula, Dilma e o PT continuamente atacam a imprensa livre e democrática de nosso país.

Toda a vez que os atos de corrupção são denunciados é a mesma história. A imprensa é culpada. É acusada de golpismo quando realmente quem está dando o golpe nas instituições democráticas é o PT e seus aliados.

Dia três de outubro é o dia em que deveremos defender nossas liberdades democráticas. É o dia em que devemos dar a resposta aos golpistas do PT.

Dilma Rousseff já tentou uma vez pela força das armas nos impor uma ditadura, a ditadura do proletariado.

Agora devemos dar-lhe uma resposta mostrando que o povo brasileiro tem tradições democráticas e que não aceitamos a ditadura do PT.

DIGA NÃO A DILMA ROUSSEFF - DIGA NÃO A LULA - DIGA NÃO AO PT

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Voc~e pode divulgar este Jornal?
http://historiaecura.blogspot.com/

Obrigada!

Ricardo Froes disse...

Off topic, Laguardia, direto do site do PT:

Evangélicos declaram apoio à candidatura de Dilma Rousseff

Evangélicos de diversas denominações, de todo o país, declararam apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Entre eles, estão o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior. Lideranças como o cantor gospel Irmão Lázaro, além de centenas de pastores, também pedem que os evangélicos votem em Dilma.

Eles defendem a continuidade do governo Lula. “Voto na Dilma por diversos motivos, mas o principal é porque vejo na Dilma uma mulher competente. Ela já deu provas disso na sua passagem pela Casa Civil, demonstrou sua competência porque tudo que está ai no governo atualmente passou pelas suas mãos”, diz o reverendo Izaías.

Para a pastora da Assembléia de Deus Ministério Madureira, Silvania Nunes, a candidata representa a força das mulheres. “Nossa querida Dilma tem trabalhado com muita garra, com muito esforço para trazer a mesma qualidade de vida que o nosso presidente Lula tem nos deixado.”

Segundo a pastora, Dilma representa a continuidade do crescimento econômico do país e da redução da desigualdade de renda. “Para que isso não venha acabar, vamos colocar essa mulher guerreira, essa lutadora, que luta pelos nossos direitos como cidadãos brasileiros”.

Idealizador do Núcleo Evangélico do PT, o pastor e vereador de Nova Iguaçu (RJ), Wellington Pires (PT), diz que o presidente Lula representou uma quebra de paradigmas dentro das igrejas. Segundo ele, uma iniciativa importante foi o apoio do presidente Lula a todas as igrejas, de forma extremamente aberta e democrática.