terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os avisos estão sendo dados. Compete a nós evitar o pior

O presidente da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), Roberto Muylaert, disse ver com "extrema preocupação" as críticas feitas à imprensa pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no sábado, durante comício em Campinas.

"Vemos isso como um prelúdio, uma amostra do que pode acontecer no próximo governo em termos de liberdades democráticas, já que a liberdade de imprensa é a grande garantia de todas as demais", disse Muylaert, referindo-se a um eventual governo de Dilma Rousseff (PT).

Dilma e o PT não escondem suas intenções de acabar com a liberdade de imprensa e de expressão.

Dizem isto todos os dias inclusive promovendo atos públicos.

Depois não vamos fazer como Lula e dizer que não sabíamos.

É nosso dever lutar pela Democracia no Brasil. Oportunidade temos agora no dia 3 de Outubro.

Depois fica mais difícil. Extirpa-se o câncer no começo e não depois.

NÃO VOTE EM DILMA ROUSSEFF NEM EM SEUS ALIADOS PELO BEM DE SEUS FILHOS.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O Lula além de desmoralizar os demais poderes da República, fazendo comícios e corropendo a tudo e todos, vai conseguindo implantar seu modelo de Ditatura Satélite do Império Castrista.

É lamentável estarmos batendo na mesma tecla, mas é que não temos alternativas.

O voto cativo das bolsas coça-sacos não aceita nem ouvir falar contra a Dilma e ainda tem empresários que defendem o Modelo Petralha.

Em contrapartida, o Serra é um competidor muito fraco e talvez faça até um trabalho secundário em favor da Dilma.

È óbvio que a Classe Média está sendo esmagada e o Brasil vai se tornando num país sem futuro, sem família sólida, sem saúde, sem segurança, mas de drogas e de libertinagens, sob comando dos petralhas no Poder Central. È um modelo avassalador para o povo brasileiro.

Estamos sem alternativas e vamos ser massacrados, nós da classe média. E vamos aceitar, submetermos sem nada fazer em contrário, sem reação?

Hoje, temos a nossa República Doméstica. Esta defenderemos na bala e não nos importa às consequências sobre a minha pessoa, mas, no particular, defenderei a minha família custe o que custar, mas nunca bancar um burro e morrer de graça.

A nação brasileira não se desperta da sua realidade e não reaje, enquanto Lula elege a Dilma e vai avançando sobre às nossas conquistas democráticas, como prevê o Gramsci.

Depois precisamos usar a cabeça para enfrentá-los. Temos que trabalhar pela Desobediência Civil e a Sonegação Fiscal, já que não temos líderes dispostos a encará-los e a desbancá-los do Poder.

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Por paradoxal que pareça, amanhã tem um obaoba promovido pelo PT, em São Paulo, contra a “velha mídia”, contando com o apoio do PC do B, PSB, PDT, CUT, CTB, CGTB, MST e UNE.

Mais paradoxal ainda é que a sede da zorra vai ser o próprio Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, que, presumo, tem entre seus membros funcionários da Veja, da Folha e do Estadão, os principais veículos do “golpismo midiático”. Cospem no prato que comem.

Li na nota do sindicato que, entre outros néscios, estarão também presentes alguns “blogueiros progressistas”. Para se ter uma ideia de quem são eles, eu fui no site que reúne sua a fina flor e pincei alguns nomes, a saber: Conversa Afiada (PH Amorim), Luis Nassif Online, Marxismo Online, Portal Vermelho (PCdoB), Turma da Dilma MS e Viomundo (LC Azenha). Esses “defensores da imprensa livre” são exatamente aqueles que não permitem que os 4% de oposição ao Lula opinem ou comentem em seus blogs.

Para terminar, eu também li no site do sindicato que:

“Expediente do Sindicato se encerra às 17h30 nesta terça-feira
O expediente do Sindicato dos Jornalistas no Estado de São Paulo será reduzido em meia hora, nesta terça-feira (dia 21), encerrando-se às 17h30. O motivo é que a sede será dedetizada.”

Deve ter sido erro de estratégia. Como é que essas ratazanas anunciadas vão suportar um ambiente dedetizado tão recentemente?