sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ousadia dos Corruptos

Um computador do Ministério Público Estadual foi furtado na madrugada de ontem de dentro da sede do órgão, em Campinas (93 km de SP). O aparelho armazenava informações sigilosas sobre as investigações de suposta organização criminosa suspeita de fraudar licitações públicas. Fonte: Folha.com

A bandidagem realmente tomou conta do Brasil!

Não se respeita mais nada. Fura-se um computador dentro do Ministério Público estadual com a finalidade, não resta dúvida, de queimar arquivos.

Mas também quando o exemplo vem de cima, quando o presidente da república e seus fanáticos seguidores tentam a todo o custo e ao arrepio da lei, esconderem suas falcatruas, seus atos de corrupção, o que podemos esperar mais?

A hora de darmos um basta nisto é agora. Use o seu voto como uma arma para desalojar os bandidos dos cofres públicos,

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Estamos nós expostos à própria sorte. Até a alternância de poder pelo voto, está ficando complicada. Veja como foi a votação de ontem no Supremo, na questão do ¨Ficha Limpa¨.

E que podemos, caro amigo, os homens do voto esclarecido?

Ontem, o STF botou a batata quente do ¨Ficha Suja¨ na mão do povo... que o povo resolva nas urnas.Com o voto bem ¨ilustrativo¨ do ¨sábio ministro Tóffoli¨. O placer foi de 5x5, com voto de ¨Minerva¨ do Ministro Peluzzo e foi justamente o Lula estava pedindo ao diabo.

O povão dependente das bolsas coça-sacos vai votar nos corruptos, a partir do ¨Dilmão¨ (SIC). Depois o Lula fica com o Congresso Nacional na mão, para fazer o que lhe aprouver, inclusive uma Constituinte.A democracia do Brasil, então, está sob um fio de navalha.

Porém, nunca devemos esquecer que um ¨comunista¨ quando no poder é sempre um ¨bandido¨ e para sair precisa da força. Mas quando está fora dele, é como um burro de carga trabalha ao custo da utopia.Mas todos mentem pra cachorro, estão sempre mentindo, tal como a Dilma candidata.

Depois não venham, os dependentes de bolsas coça-sacos e eleitores da Dilma, chorar o leite derramado, quando já for tarde.

O militar não deve se envolver na questão política, para repetir os erros do passado. O direito da anistia já foi reconhecido pelo Supremo e uma Lei nova não pode retroagir. É jurisprudênia consolidada.

Questões políticas é assunto da nação, da população civil. E os militares devem continuar nos seus afazeres e na rotina das casernas.

E os homens de bem devem votar no ¨Ficha Limpa¨ para o Congresso e tb não votar na Dilma. Porém somos uma minoria e que Deus nos proteja.

Att. Madeiro