segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pergunta que não quer calar.

Uma pessoa que entrou com você [no governo], da sua confiança, tudo se repetiu. Tráfico de influência, fisiologismo e acusação até de gente pedindo percentuais. Tudo isso ao lado do presidente Lula. Como isso se repetiu duas vezes sem que nada tivesse sido feito? - Pergunta de Marina Silva a Dilma no debate de ontem.

Nada foi feito porque Dilma Rousseff participa do esquema.

Nunca antes na história do Brasil houve tanta corrupção no governo. Nunca antes na história do Brasil um presidente esteve tão afundado em um mar de lamas como agora.

Lula e Dilma se uniram ao que há de mais podre na política nacional

E o pior, banalizaram o crime, a corrupção, a falta de ética a demagogia e a imoralidade no governo.

Vamos dar uma resposta digna a esta máfia do PT.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

“A democracia está sob ameaça? Acho que sim, porque o presidente da República ignora a Constituição, se acha acima do bem e do mal, e, com uma vitória que está delineada em favor da sua candidata, concentrará todos os poderes da República em suas mãos, além do apoio da maioria dos Estados e da população em geral. Com uma pessoa com esse potencial, e que não vê no ordenamento jurídico do país a maneira de estabilizar as discussões e debates, o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil, sem dúvida.”

Para Helio Bicudo, petista histórico, aos 88 anos, em um exercício de humildade e honestidade, admitir que Lula é um déspota, é porque a coisa está mais feia do que imaginamos.