sábado, 18 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

Anônimo PETISTA PENSADOR disse...
.
O povo brasileiro é roubado a 500 anos.   
  • Raciocínio, se é que se pode chamar de raciocínio, torto deste petista pensador. Então se o povo brasileiro é roubado há 500 anos, justifica que Lula continue roubando e se assossiando aos velhos coronéis como José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf e tantos outros. Uma pessoa que pensa desta forma não tem princípíos éticos, de honestidade e de moral.
 
  •   E sempre foi devidamente "enrolado". Com Lula é visível uma grande mudança no processo como um todo, nem vou perder tempo citando situações, indicadores e dados (ksaco!), mas cito que 80% dos brasileiros pensam assim.  
 
  • Já que o povo brasileiro sempre doi devidamente enrolado, o lulo petista acha justificável continuar enrolando o povo brasileiro. Esta é uma prova cabal da desonestidade e falta de ética o lulo petismo. Com Lula realmente é visível uma grande mudança. Mudança para pior. A corrupção se tornou institucionalizada no país. Os crimes cometidos por nossos governantes ficam na impunidade. O presidente não tem vergonha na cara de sair a público e defender os corruptos.Duvído que mais de 80% dos brasileiros aprovem a falta de honestidade do governo. Afinal de contas não somos todos petistas
 
  • Podem estar errados e mais uma vez sendo enrolados, mas a petulância dos que sem base alguma querem validar uma verdade muito particular não ajuda em nada no processo
 
  • É uma vergonha que ainda exista gente como nosso leitor que quer continuar com a desonestidade, a falta de ética, a imoralidade e a falta de dignidade como o povo brasileiro é tratado. Pessoas como este leitor tem como objetivo perpetuar o que há de mais podre em nossa política e está se lixando para o bem estar social do brasileiro.
 
  • A milhares de anos profetas cantam o fim do mundo, mas só os últimos estarão certos, e a pretenção de vcs é justamente serem os últimos! Pensem nisto!  
  • Só um esclarecimento. Para nós cristãos, profeta não é aquele que tenta adivinhar o futuro, que tenta adivinhar o fim do mundo.
  
  • Profeta é aquele que anuncia e que prega os princípios morais e éticos do cristianismo
 
  • Milhares de profetas perderam suas vidas neste processo, mas graças ao seu sacrifício a cada dia conseguimos melhorar um pouquinho que seja o nosso mundo, apesar de pessoas como o petista em questão fazerem forte oposição e querem manter o status quo.
 
  • O petista pensador não passa de um moderno reacionário.

2 comentários:

PROFETA PETISTA disse...

Vcs sabem ler muito bem e com certeza interpretar um texto melhor ainda.
A usual distorção no que escrevi é comum e repetitiva aqui neste pobre blog e irônicamente reveladora:
Vcs não sabem responder a altura. A distorção das ideias e a má interpretação fingida é a saída,lembra o moleque que não estudou a matéria então finge que não entendeu a pergunta!
Cristão? Profeta revelador ou advinho? Que tem a fada madrinha como assunto?

Laguardia disse...

Tudo!

Primeiro. Você disse que ha 500 anos o povo brasileiro é roubado. Me responda, isto justifica que continue sendo roubado?

Segundo - Você disse que o povo brasileiro sempre foi devidamente enrolado. Te pergunto isto justifica que continue sendo enrolado?

Terceiro - Devemos sempre lutar por um mundo melhor e não nos conformarmos com a situação atual.

Pense nisto