Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal com o Chefão da Máfia, o Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva.
A Justiça Federal em Brasília encontrou indícios que colocam o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), como suspeito de ter recebido propina de R$ 256 mil em desvios de dinheiro do programa Segundo Tempo, quando ele era ministro do Esporte. Fonte: Folha.com
Será que algum dos antigos ministros de Luiz Inácio Lula da Silva deixou de cometer algum ato desonesto ou de faltar com a ética.
A herança maldita deixada por Luiz Inácio Lula da Silva é a maior rede de corrupção e desvio de verbas públicas jamais vista no Brasil.
Não há um ministro sequer filiado ao PT que possamos afirmar ser honesto e íntegro. Primeiro que se fosse honesto, ético e íntegro não estaria filiado a uma organização criminosa como o PT.
Mais denuncias e provas aparecerão com toda a certeza. Fernando Pimentel está quieto, mas está sendo processado pelo Ministério Público de Minas Gerais por sua conduta pouco republicana durante seu mandato na prefeitura de Belo Horizonte.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.
Um comentário:
Laguardia,
Bem-vindo ao Muco, Museu da Corrupção e Salve o Santinho, ungido no oráculo da metafísica (PT,PMDB,Lula,Dilma,Sarney,Renan ey Caterva).
Enquanto a Dilma assume as negociações sobre a Copa de 2014.
Assim ruma o Brasil, entre descaminhos e imprevisibilidaddes.
Att. Madeiro
Postar um comentário