domingo, 9 de outubro de 2011

Piora a Olhos Vistos

Impressionada com o tamanho da banda muda da Assembléia Legislativa de São Paulo, uma língua envenenada do Ministério Público constata:

“Numa primeira conta, o deputado Roque Barbiere tinha estimado que entre 25% e 30% da Assembléia era feita de vendedores de emendas...”

“Medido pelo tamanho do seu silêncio, o pedaço honesto não pode ser visto a olho nu. Nada diz mais sobre esse caso do que todo o não-dito.” Fonte: Blog do Josias

A situação da corrupção no Brasil piora dia a dia a olhos vistos. Continuamos inertes, imóveis, enquanto os bandidos de colorainho e gravata aninhados no governo, no legislativo e no judiciário continuam roubando do povo impunemente.

Enquanto milhões de pessoas marcham em favor do orgulho gay, um pequeno punhado se dispõe a lutar pela ética, pela honestidade e pela moralidade em nosso Brasil.

Algo está muito errado. É nossa falta de comprometimento para com o Brasil, com os valores de ética, honestidade e moral.

Vamos pagar um preço muito alto por nossa passividade. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassamos para você:

O socialismo não existe. É papo pra boi dormir. É dissimulação para quem ocupa o Poder e dele não quer mais sair, transformando o Estado em opressor e a favor de alguém ou de um partido dominador, cesseando a liberdade individual.

O Lula não é democrata. É um pretenso ditador e atingindo o seu objetivo botará as unhas de fora. Vejam os casos dos atletas cubanos, dos ativistas em greve de fome em Cuba, do Tamayo. Vejam as amizades como Hugo Chaves, Fidel Castro, Evo Morales, Ahmadinejad. O caso de Honduras.Do Muamar Kadafi, etc.

No passado ofendeu ao Lech Walesca e agora teceu rasgados elogios a este líder em viagem recente à Polônia.

Então, Lula é contraditório, dependendo das circunstâncias e no exemplo típico de quem busca o poder a qualquer custo.

Devemos, portanto, reagir às suas pretenções. O cidadão deve sempre está acima do Estado. Por isto o Estado deve ser mínimo. É por isto, ainda, que o cidadão vota e delega competência aos seus escolhidos (representantes).

A busca da conquista do impossível (do socialismo) sempre leva à ditadura, à corrupção, ao aniquilamento das liberdades individuais e às imposições do Estado, de quem está no poder sobre os cidadãos.

Portanto, fora o PT com o seu Projeto Anti-democrático na Gestão Pública da República Brasileira, conquistada com muitas dificuldades pela nação brasileira. O cidadão deve estar acima do PT e se eles não aceitarem que se .....

Att. Madeiro