terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais um processo contra Palocci

O ex-ministro Antonio Palocci é alvo desde o dia 29 de uma investigação criminal que apura a suspeita de seu envolvimento em uma operação de lavagem de dinheiro no aluguel do apartamento em que ele morava na zona sul de São Paulo, informa reportagem de Flávio Ferreira, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). 
 
O procedimento do Ministério Público de São Paulo foi iniciado depois da análise de documentos fornecidos pela Junta Comercial do Estado e cartórios de imóveis. Fonte: Folha.com

Antônio Palocci foi duas vezes demitido do governo federal por comportamento criminoso. 

Desde o tempo em que era prefeito de Ribeirão Preto Palocci está envolvido em esquemas criminosos de corrupção, além de lavar e passar dinheiro obtido ilegalmente.

Tanto Antônio Palocci como José Dirceu são vendedores de influência junto ao governo federal. Representam empresas que fazem negócios com o governo e com empresas estatais.

No entanto nada acontece com os criminosos. Continuam influentes dentro do governo fazendo suas maracutais, acobertados pelo Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva enquanto Dilma passeia pelo mundo ás custas do dinheiro do povo.

Amanhã, dia 12 de Outubro, vamos demonstrar claramente nossa indignação com este estado de coisas.

Nenhum comentário: