quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por que?

A oposição aproveitou um cochilo da base governista nesta quarta-feira (19) e conseguiu aprovar requerimento que convida o policial militar João Dias Ferreira e seu funcionário, Célio Soares Pereira, para falar na Câmara dos Deputados sobre as acusações contra o ministro do Esporte, Orlando Silva.Fonte: Folha.com

Fica sempre no ar a pergunta - Se Orlando "Tapioca"  Silva é inocente, por que a base governista não quer ouvir o outro lado? Se Orlando "Ta´pioca" Silva é um homem íntegro e de confiança por que não ouvir seu acusador e examinar as provas?

Quem não deve não teme. 

A base governista sempre age deste modo. Vem a denuncia, as provas contra os ministros herdados de Lula, fazem uma barreira protetora contra o criminoso, vem Dilma e demite o malfeitor, e fica tudo por isto mesmo.

O povo nunca recebe de volta o dinheiro roubado. Os ladrões no governo não aprendem a lição e continuam roubando descaradamente certos da impunidade.

Já os criminosos demitidos montam para si "consultorias",  verdadeiros negócios milionários de tráfico de influência e continuam enriquecendo ás custas do povo.

Até quando vamos suportar toda esta bandidagem?

Nenhum comentário: