segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A forma " transparente" de governar do PT

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República escondeu a decisão de abrir investigação contra o ex-ministro Antonio Palocci, informa reportagem de Márcio Falcão e Andreza Matais, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Dois procedimentos foram instaurados na véspera da queda do petista, em junho, e propositadamente não houve qualquer divulgação à imprensa. 

Palocci deixou o cargo de ministro da Casa Civil em junho, após a Folha revelar que seu patrimônio aumentou 20 vezes em quatro anos e sua empresa de consultoria faturou R$ 20 milhões no ano eleitoral de 2010, fatos que não conseguiu justificar publicamente. 

Mais uma vez fica comprovado que o discurso moralista de Dilma Rousseff e sua "faxina" não passam de demagogia barata

A Comissão de Ética da Presidência da República criada para dar transparência, garantir a ética e a moralidade no governo, agora esconde os malfeitos dos integrantes do governo de Dilma Rousseff, herança maldita do governo Luiz Inácio Lula da Silva.

O Conselho de Ética age sem ética. Não tem moral nem moral para julgar ninguém, afinal de contas agem de forma a proteger os integrantes do PT que não sabem nem nunca souberam o que significa ter comportamento ético e moral.

Para este conselho é normal desviar recursos públicos em benefício próprio.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

Um comentário:

Rose disse...

Muita ingenuidade dos que acreditam na tal faxina da Dilma, logo quem mandou "agilizar" um caso da família Sarney tempos atrás.