quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não dá para entender

A Prefeitura de Alvorada (RS) abriu procedimento administrativo para investigar suposto desvio de verbas de sua Secretaria da Juventude e Esporte para a campanha eleitoral do PC do B. 


Segundo o jornal "Zero Hora", um funcionário da prefeitura escreveu carta em 2010 relatando que o secretário Nelson Flores, filiado ao partido, pedia que sobras de caixa fossem devolvidas para ser entregues à campanha da deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B-RS). Fonte: Folha.com

Não dá para entender a falta de comprometimento das nossas autoridades para com a ética e a honestidade, aliás dá sim. Estão comprometidas com a corrupção e com a manutenção no poder.

Denuncias feitas em 2010 ficam engavetadas e só começam a aparecer quando a grande mídia, no caso a Revista Veja ou os jornais de grande circulação, publicam com destaque as denuncias.

Quanto isto ocorre os lulo petista começam logo a fazer campanha para calar a imprensa. Não é de interesse de seus líderes que notícias como esta sejam divulgadas.

A única medida que o governo toma é o de demitir o criminoso e colocar uma pedra bem pesada em cima do caso.

Quantos casos temos engavetados? O Mensalão rola até hoje sem solução, o mensalão de Eduardo Azeredo idem, o do DEM em Brasília ninguém mais fala, o de Renan Calheiros que paga a pensão da amante com o dinheiro do povo, o de José Sarney e quantos outros que já não estão mais na memória do povo.

Antônio Palocci e José Dirceu continuam vendendo influência no governo através de suas consultorias.

Não podemos de forma alguma deixar que estas maracutaias continuem acontecendo impunemente.

2 comentários:

Carlos: disse...

A situação esta critica, eu achava que você exagerava certas horas ...mas realmente a coisa esta ficando feia

Morena disse...

O governo até demiti o criminoso, mas coloca outro no lugar. Daí é só questão de tempo para surgirem novas denúncias! Não é isso que queremos do "nosso" governo!!!
Gostaria de convida-ló a debater conosco estas questões em uma rede social. Dividir opiniões e levantar questionamentos. Eu poderia publicar alguns de seus textos na Rede? Entre em contato comigo. morenagazzotto@gmail.com ou através da Rede mesmo.
http://migre.me/5Y50r
Obrigada.