sábado, 15 de outubro de 2011

Marcos Valério Condenado em Minas Gerais

O Ministério Público Federal em Mina Gerais (MPF-MG) informou nesta sexta-feira que recorreu da sentença que condenou o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e seu sócio Cristiano de Mello Paz por prestarem informações falsas ao Banco Central. Valério, apontado como operador do mensalão do PT, foi condenado a seis anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto. Paz recebeu pena de quatro anos e oito meses. Fonte: Terra

Marcos Valério e seu sócio são raia miúda neste esquema de corrupção do Mensalão. Mas a condenação dos dois já é um começo. Espero que o Ministério Público de Minas Gerais consiga aumentar a sentença dos dois.

Marcos Valério ainda tem diversos outros processos em andamento, inclusive no Supremo Tribunal Federal.

Espero que os mandantes, beneficiários principais dos inúmeros esquemas de corrupção montados no Brasil sejam condenados a pesadas penas.

Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares e muitos outros já deveriam estar há muito tempo cumprindo pena pelo roubo do dinheiro do povo. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A Ditadura PTralha está terrível.

O rigor das leis, apenas para os homens decentes. A constituição, para o governo, sòmente o que lhe aprouver. Não a cumpre e sob beneplácido do Parlamento, do STF e outras instâncias superiores da justiça.

E o que é isto? Uma ditadura, inegavelmente.

Agora sabemos porque a PTralhada do Supremo Tribunal Federal não dá andamento na conclusão do processo do mensalão, através de um dos PTralhas, o Joaquim Barbosa. O STF está repleto de ex-advogados do PT, a exemplo do Antonio Tófolli, do Ricardo Lewandowski e demais outros. Agora vem mais outra Petista para o lugar da Ellen Gracie, indicada pela Dilma, a primeira-minsitra do Lula, já que é este quem governa o Brasil e impune.

Os dados do mensalão são claros, não há o que esconder, apenas dissimulação para massa ignara, já que qualquer pessoa de inteligência mediana percebe o que vem acontecendo no nosso país.

Eles, a PTralhada do STF está tentando livrar a cara do Lula, o chefe do mensalão. O Marco Valério é uma peça de menor importância no processo, embora um ladrão perigoso e astuto.

Assim, o Lula vem desmoralizando o Brasil e está implantando uma ditadura corrupta, talvez sem precedentes na história da humanidade. Talvez, não, se todas ditaduras são iguais. Mas é que o Lula é um artífice na Arte Gramscista.

Isto nos dá uma vergonha de ser brasileiro e quando viajarmos devemos ter cuidados para não dizer que somos do Brasil.

Att. Madeiro