quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tática de Lula continua sendo adotada por seus ministros corruptos

O policial militar João Dias Ferreira e três pessoas da cúpula do Ministério do Esporte se reuniram, em 2008, para discutir detalhes da prestação de contas da ONG do PM.

O encontro não constava da agenda dos funcionários. A confirmação do encontro foi feita pelo Esporte. 

Nas acusações que faz contra Orlando Silva, o policial diz que teve duas reuniões no ministério em 2008, uma delas com a presença do ministro. O ministro nega. 

A segunda reunião teria sido com servidores.Fonte: Folha.com

Esta tática usada pelos integrantes da quadrilha que hoje nos governa já é conhecida e está ficando desgastada.

Vem a acusação e se tenta desqualificar o acusador o chamando de bandido etc. Mas quem conhece as atividades de um bandido só outro bandido.

Depois vem a fase do eu não sabia - fui traido.

Depois vem a da tropa de choque no congresso para evitar depoimentos que incriminem o bandido.

Finalmente se nada der certo demite-se o bandido, mas ele leva o dinheiro e abre uma consultoria para continuar roubando do povo.

Orlando Silva negou encontros com o PM. Agora vem a conhecimento do público que as reuniões estão registradas no Ministério dos Esporte.

Lembra um famoso caso em que Dilma Rousseff negou um encontro com Lina Vieira que determinou o fim das investigações contra José Sarney. Dilma negou o encontro. Lula disse que se o encontro tivesse ocorrido estaria na agenda de Dilma. Só que se esqueceram de apagar os registros da portaria do Planalto. E lá estava registrado que Lina Vieira falava a verdade e Dilma mais uma vez mentia.

Orlando Silva foi pego pela segunda vez metendo a mão no dinheiro do povo. É hora de fazer uma faxina geral neste governo corrupto.

Nenhum comentário: