sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É uma máfia - tudo em família


Documentos obtidos pelo Estado mostram que Anna Cristina Lemos Petta, mulher do ministro do Esporte, Orlando Silva, recebeu dinheiro da União por meio de uma ONG comandada por filiados ao PC do B, partido do marido e ministro. A informação sobre negócios da União com a empresa de familiar de Orlando Silva teria preocupado a presidente Dilma Rouseff, que está reunida com o ministro. Ele poderá deixar o Palácio do Planalto na condição de ex-ministro do Esporte.


É a própria Anna Petta quem assina o contrato entre a Hermana e a ONG Via BR, que recebeu R$ 278.9 mil em novembro do ano passado. A Hermana é uma empresa de produção cultural criada pela mulher do ministro e sua irmã, Helena. Prestou serviços de assistente de pesquisa para documentário sobre a Comissão da Anistia. Fonte: Estadão

A corrupção no Brasil é um esquema mafioso. No caso de Erenice Guerra estavam envolvidos o filho, Israel Guerra e o marido. 

No caso do deputado João Paulo a esposa do mesmo buscava o dinheiro de corrupção no banco em um shopping center de Brasília.

No caso de Renan Calheiros o dinheiro desviado era para pagar pensão a amante.

No caso de Luiz Inácio Lula da Silva o beneficiado era o filho, Lulinha.

Neste caso do ministério dos Esportes novamente há a família envolvida.

Precisamos acabar com esta máfia.

2 comentários:

tunico disse...

Grande Laguardia, estou de volta e de olho. Lembre-se da piada da semana:

Lula foi chefe de governo e do bando por 8 anos. Desde janeiro, ele só é chefe do bando.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia:

Reinaldo Azevedo da Revista Veja,

O Lula está ficando em xeque, graça as ações de alguns destemidos e resolutos.

E nós?

Eu, particularmente, Sou um homem livre e comando meu destino, haja o que houver.

Faço o que me aprouver, reconhecendo o dever de cumprir com meus deveres sociais.

Não admito ditadores, sob quaisquer hipóteses ou pretextos e quem gostar de algum deles, que o leve para sua casa.Na minha casa não entrará.

E repito sempre no meu blog, que o Lula é um psicopata pelo poder, no estilo do Kadafi, do Hugo Chaves, do Fidel Castro e de outros mais dispersos pelo mundo atrasado e sem civilidade. O Lula é um retrocesso.

Como não tem escrúpulos, o Lula promove a ascensão do pobre à classe média, com doações diversas para ter o reconhecimento e o voto cativo do povão,num tipo de Juan Domingos Peron, da antiga Argentina.

Assim o Lula divide a classe média real, com impostos escorchantes, para ter o dinheiro para distribuí-lo com a pobreza. Quando a ascensão para classe média não se realiza através do mérito, do esforço individual e que produz riqueza e conhecimento, mas das benesses do Estado e em benefício de quem está no poder, empobrecendo a todos e concentrando o capital para quem é da famosa burguesia atrelada e viciada no poder, a burguesia da especulação financeira. E isto terá consequências a longo prazo, como agora na Líbia.

O Brasil está empobrecendo e fomentando conflitos, isto é visível para o verdadeiro entendedor.

Quando os brasileiros, na realidade, vão ficando sem alternativas com esse modelo do PT, de Poder Totalitário para o Lula e esta bolha certamente explodirá.

Abçs, Madeiro.