sábado, 15 de outubro de 2011

O Ministro da Tapioca apronta mais uma

O policial militar João Dias Ferreira acusou o Ministro do esporte, Orlando Silva Júnior, de estar envolvido no esquema de corrupção e ter recebido propina das dependências do ministério, de acordo com reportagem divulgada pela revista 'Veja' na sexta-feira. 

Ferreira é um dos acusados de envolvimento no esquema de desvio de dinheiro do programa Segundo Tempo, criado pelo governo federal para incentivar crianças carentes a praticar atividades esportivas.Fonte: Folha.com

Aliás, como todo ministro do governo Lula, parte da herança maldita recebida por Dilma, Orlando Silva nunca parou de aprontar.

Pego uma vez, confiante na impunidade mas sobretudo confiante no fato de que seu padrinho Luiz Inácio Lula da Silva sempre estará lhe apoiando, Orlando Silva continua desviando verbas públicas para si e para seu partido.

Ele tem nas mãos maior oportunidade ainda de desvio de verbas públicas com as obras superfaturadas da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

Vamos ver se a vassoura da Dilam vai servir para varrer mais este ministro corrupto. Todos os ministros herdados de Lula estão envolvidos em corrupção.

O PT não é um partido político - é uma organização criminosa.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

Nenhum comentário: