sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ditador em férias

Em conversa recente com um ministro, Marco Maia (PT-RS), reclamou: "Não aguento mais receber telefonemas do Lula. Ele liga toda semana como se ainda fosse presidente". Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Lula se sente dono do Brasil, o eterno comandante, o presidente perpétuo do país. Um ditador em gozo de férias de quatro anos. Se sente como se fosse um Fidel Castro ou um Hugo Chávez.

Compete a atual mandatária do país, Dilma Rousseff, se impor como a legítima presidente do Brasil e chamar Lula a responsabilidade demonstrando que ele não passa de um cidadão comum como qualquer um de nós.

Dilma tem o dever moral de se impor. Afinal de contas o povo brasileiro não tinha em mente votar em um fantoche ao votar em Dilma.

Infelizmente ela não tem correspondido a expectativa do povo. Continua submissa a Lula e ao PT de José Dirceu, Antônio Palocci e outros bandidos.

Dilma abandona a faxina ética tão desejada pelo povo brasileiro cedendo a pressão de José Sarney, Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu etc.

Lula deve reconhecer o seu lugar e se recolher a sua insignificância. Seu comportamento é prova cabal de que continua vendendo influência no governo brasileiro e se enriquecendo criminosamente.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Que a Dilma é um fantoche, nós não temos dúvidas.

Todavia, tudo é culpa do PMDB fisiológico dos Sarney e Temer.

Ainda bem que o Pedro Simon ja está demonstrando irritações quando fala na Plenária do Senado.

Mas temos que evitá-lo, é um homem dos oitentão e pode ter severas complicações da saúde.

Temos que procurar uma liderança mais jovem do PMDB para exopô-la perante à opinião pública perante a opinião pública e à imprensa.

Att. Madeiro