terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obra de centro esportivo, paralisada em 2007, recebeu R$ 1,37 mi da União


Projetado para fornecer infraestrutura ao esporte brasileiro em modalidades olímpicas e paraolímpicas, o Centro de Treinamento de Esportes de Alto Rendimento de Campos do Jordão, a 175 km de São Paulo, está longe de ficar pronto para servir de apoio na preparação de atletas para os jogos de 2016. Apenas três pessoas trabalham na obra que deveria ter sido entregue no fim de 2007, de acordo com nota do próprio Ministério do Esporte divulgada em 2006, e já recebeu o R$ 1,37 milhão previsto. Fonte: Estadão
 
Se no Brasil nossos governantes tivessem um mínimo de princípios éticos de honestidade e de moral um caso destes não passaria batido.
 
U milhão de reais é muito dinheiro. O governo joga fora milhões e milhões de reais devido a incompetência, mas principalmente a corrupção.
 
Temos que aprender a votar. A responsabilidade de se fazer uma faxina neste governo corrupto é nossa, dos eleitores. Dilma nunca fará nada para desagradar a seus aliados e principalmente ao Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva, o mafioso. Dilma é conivente com a corrupção.
 
No dia 15 de novembro vamos externar toda a nossa indignação. Participe por um Brasil melhor. 

2 comentários:

Elisa Cunha disse...

Isto é um absurdo, a população brasileira não merece isso, uma população trabalhadora que luta por seus direitos, mas vamos acabar com isso o gigante adormecido acordou de vez !
Estamos debatendo este mesmo assunto, em uma rede social seria de grande importância, uma opinião de vocês sobre este assunto. Segue link: http://migre.me/5Zy0v

Obrigada, Elisa Cunha !

Anônimo disse...

Só podia ser em São Paulo mesmo!