sábado, 22 de outubro de 2011

PC do B dá disconto de 50% para Igreja - Propina de 10% e não 20%

Beneficiário de um repasse de R$ 1,2 milhão do Ministério do Esporte, o pastor evangélico David Castro diz que tentaram arrancar dele uma propina de 10%.

David comanda, em Brasília, o templo da Igreja Batista Gera Vida. Contou que, garantida a verba "veio um monte de urubu comer o filezinho do projeto." Fonte: Folha.com

Os comunistas, intolerantes com a religião e defensores da ideia de que a religião é o ópio do povo, se mostraram muito bonzinhos para com a Igreja Batista Gera Vida. Deram um desconto de 50% na propina que costumam cobrar para liberar verbas. Em vez de cobrar os costumeiros 20% da verba liberada, cobrarm 10% apenas.

Não é possível que a situação continue como está. O que é roubado do povo brasileiro seria suficiente para solucionar muitos problemas sociais que enfrentamos em nosso país.

A taxa de juros que pagamos no Brasil é a mais alta do mundo, ainda assim o governo gasta como se fossemos um país rico, principalmente com corrupção. O povo não é beneficiado por nada do que paga.

Nossa carga tributária perversa, que onera mais as classes sociais que menos ganham não é revertida em benefícios sociais para o povo brasileiro.

Até quando vamos preferir sair nas paradas gay em vez de tomarmos as ruas em repúdio a corrupção, a falta de ética, a falta de honestidade e de princípios morais de nossos políticos?

Nenhum comentário: