terça-feira, 11 de outubro de 2011

Veja para onde está indo o dinheiro de nossos impostos

Uma emenda parlamentar de R$ 2,2 milhões financiou a compra de equipamentos superfaturados em até 500% para um hospital da cidade de Registro, na região do Vale do Ribeira, a mais pobre do Estado de São Paulo, informa reportagem de Nadia Guerlenda e Daniela Lima, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

A indicação dos recursos foi feita pela ex-deputada estadual Patrícia Lima (PR-SP). O governo do Estado liberou R$ 2.180.000 para o Hospital São João no 25 de dezembro de 2010, de acordo com o Diário Oficial. Patrícia teve apenas três votos em Registro na eleição de 2010. Ela não se reelegeu. Fonte: Folha.com

A população de Registro fez bem em não reeleger Patricia Lima. Deviamos aprender com eles e não votarmos em candidatos que desviam verbas públicas.

Amanhã, dia 12 de Outubros, em diversas cidades, estão programados protestos contra a corrupção que está corroendo nossa nação.

Vamos mostrar ao mundo que o Brasil não é apenas o país do futebol, do samba e do apoio aos movimentos LGBT.

Vamos mostrar ao mundo que sabemos sair às ruas em defesa da ética, da moralidade e da honestidade.

Vamos exigir mais respeito para com o cidadão e para com o dinheiro de nossos impostos.

Nenhum comentário: