quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Ditadura da CUT

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) barrou a entrada de jornalistas em ato de desagravo ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, réu no processo do mensalão.

Ele foi homenageado antes da abertura da 13ª plenária nacional da entidade, nesta terça-feira. O evento reúne sindicalistas de todo o país em Guarulhos, na Grande São Paulo. Fonte: Folha.com

Todo o Brasil sabe que a CUT - Central Única dos Trabalhadores, é apenas um instrumento de poder da organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores.

O foco tanto da CUT como do PT não é outro senão a conquista do poder e a instalação no Brasil de uma ditadura do proletariado nos moldes cubanos.

Por este motivo ambas as organizações mais o MST no campo trabalham pela censura da imprensa e homenageiam aqueles que cometem crimes em nome das organizações como Delúbio Soares e José Rainha do MST.

O povo brasileiro precisa acordar para o fato de que no mundo atua não existe mais espaço para regimes totalitários como o de Cuba e da Coréia do Norte.

Enquanto o PT e os demais partidos de esquerda que apoiam o PT continuarem com a teimosia socialista, o Brasil continuará eternamente o país do futuro em que este nunca chega, sendo ultrapassado econômica e socialmente por países como a Coréia do Sul e outros.

Só seremos uma potência  econômica e social, onde reine o Estado Democrático de Direito e a Justiça Social quando estas ideias retrógradas da esquerda brasileira forem sepultadas definitivamente.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 


Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Fala sério! O que um jornalista poderia esperar do lançamento de um CD de Delúbio a não ser isso?

Aliás, Laguardia, nós já debatemos aqui várias vezes e eu não sei se você considerou minha acidez habitual como alguma ofensa. Presumo que não, porque continuamos juntos na mesma batalha e sempre nos visitando - eu menos porque no último mes andei meio ocupado.

Eu gostaria que você lesse um post meu onde relato a última coisa que eu esperaria de um site que se diz do FHC e do PSDB: a censura. E vai:

Site de FHC é dominado por "politicamente corretos" e petralhas
“O observador @ricardofroes teve seu perfil no Observador Político excluído por causa de diversas infrações ao Código de Conduta, principalmente na norma que fala sobre “tratar seus interlocutores com respeito e tolerância”. Este tipo de comportamento apenas rebaixa o nível do debate e não contribui para a discussão democrática proposta pelo Observador Político.”

Pois é, meus caros, seu amigo aqui teve mais uma prova que o politicamente correto domina a cena e que a oposição ao governo não passa de um bando de bananas cuja capacidade de julgamento sempre pende para o outro lado. Pena que eu não copiei nada do que eu andei escrevendo lá no Observador Político para que vocês pudessem dar a sua opinião. Não foi muita coisa, era mais ou menos o que costumo escrever aqui.

Fui atacado de tudo que foi jeito e maneira, até com palavrões, por causa das minhas posições e pela minha – confesso – acidez argumentativa, mas nas horas que contra-atacava, com argumentos e sem palavrões, sempre era advertido pelos “moderadores”, até que ontem houve o juízo final e me deram cartão vermelho, aliás, corzinha bem apropriada para definir quem realmente manda por lá.

Por paradoxal que pareça, já participei de debates até em sites oficiais do PT e nunca fui sequer advertido por nada, para chegar agora, em um site supostamente do PSDB e de Fernando Henrique, e ser tratado como moleque. Não digo que não senti, mas senti muito mais por não ter sido me dado o direito de defesa, não por ter saído de mais um antro dominado por petralhas.

O mais triste foi chegar à conclusão que a cada dia que passa nós ficamos mais sem opções políticas a não ser a de aderir ao petralhismo.

Eis o depoimento de um debatedor que foi contra a minha expulsão (notem o relato das agressões que fui vítima):

Por Shlomo Koiffman, em 05/10/2011 às 19:50
“Site de petralhas... Fazer apologia ao Chê Guevara, um assassino confesso, um Hitlerzinho latino, pode. Dizer estas palavraz ‘direitistas idiotas’ pode. Essa pérola também pode: ‘Se vc é tão brilhante, quem é você???? um bosta frustrado, até o Hitler foi alguém, e você continua sendo um bosta, vc se acha menos ignorante que os outros por que estudou, ignorante é aquela vaca da puta que te pariu, e como você presume que eu também não estudei????’. Tudo dito pelo petralha maquiado Guilherme Mendonça. Petralha, como é tudo amoral, pode falar o que der na telha. O moderador está precisando de óculos. Ou de ser bootado. Esse site não tem futuro nenhum, se continuar infestado de gente desonesta.”