domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 o ano da virada


2010 vai ser o ano da virada. A virada já começou pelo Chile que elegeu hoje o presidente Sebástian Piñera.
.
Apesar da presidente de esquerda Michelle Bachelet contar com 80% de aprovação popular, não conseguiu emplacar o seu candidato.
.
Espero que no Brasil também votemos com responsabilidade e afastemos do poder todos estes governantes e parlamentares corruptos, sem ética, sem moral e denosestos.
.
Fora Lula e Fora PT

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Vamos derrotar à corrupção estatal estimulada pelos petralhas e voltarmos ao estado de direitos, conforme os dispositivos da nossa constituição; quando um presidente da república deve ser um servo do povo e escravo da Lei, como demanda uma civilizada democracia; jamais um ditador. Onde o Brasil jamais será um satélite de Cuba.

Deus, com certeza, vai ajudar ao brasileiro a voltar ter auto-confiança e trabalhar pelo seu futuro de liberdade e prosperidade, com a livre inciativa, trabalho e justiça social.

Começamos por Honduras, chegamos ao Chile, passaremos pela Venezuela e chegaremos ao Brasil, quando a Dilma Rousseff deve ir para casa cuidar da sua enfermidade e aceitar a Lei da Anistia, como um gesto de conciliação nacional e como um ato irrevogável. O Brasil é a terra da concórdia, mas age com rigor contra uma canalha corrupta no poder e sem propósitos para com seu povo. Vamos implodir o Foro de São Paulo.

Da grande nação ... os grandes homens. Estes fazem à história!

Att. Madeiro

Achmed disse...

Laguardia,

Que Deus tenha por nós a mesma misericórdia que teve com os chilenos, e que nosso povo possa aprender com o erro, colocando lula e o pt no lugar que merecem: o esquecimento!