quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova investida contra a democracia


Recomendo a leitura do artigo "Nova Investida Contra a Democracia'publicada no Jornal Estado de São Paulo de ontem.
.
O governo lulo petista insiste por todos os meios em controlar e cercear a liberdade de imprensa e de expressão.
.
Luiz Inácio Lula da Silva já abusa impunemente da legislação e da Constituição. Faz campanha eleitoral antecipada, e na cara de pau diz que vai inaugurar o máximo de obras até Março para que seus candidatos possam subir em seu palanque eleitoral.
.
Nossa justiça eleitoral nada faz e a oposição muito menos.
.
Fosse qualquer outro que não fosse do PT, este partido já teria entrado com um pedido de impechment há muito tempo.
.
Infelizmente no Brasil estamos órfãos de justiça eleitoral e de oposição séria.
.
Com isto estamos perdendo paulatinamente nossa liberdade e nos afundando em um ditadura do proletariado.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A classe média está ferrada. As demais entidades representativas da classe de trabalhadores especializados estão todas cooptadas, sem falar dos sindicatos.

Os impostos que são pagos servem para proselismos do Lula.No Brasil para Lula comprar votos, através das bolsas diversas e alhures, quando Lula faz pesada campanha internacional com o nosso dinheiro, para dizer que o Brasil está muito rico sob seu governo e fazer sua imagem internacional como uma das maiores lideranças dos últimos tempos, quando nós outros sabemos da sua biografia e do seu engôdo como um político decente e identificado com as potencialidades brasileiras.

Ele faz políticagem o tempo todo em prol da Dilma e o poder judiciário e a oposição não tomam as devidas providência, para dar basta nesses atos eleitorais ilegais ou pedir o seu impeachment por improbidade administrativa.

Ou temos que ter sabedoria para sair dessa sinuca de bico ou a classe média do Brasil estará se liquidando,aceitação como fato consumado, por comodismo e incompetência ou se arrumando também por baixo do pano.

Assim o comunismo no Brasil vai se instalando progressivamente e o brasileiro só fecha a porta depois de roubado. Quando a situação se complicar, vai apelar para as FFAA dar um basta na situação e estas não devem se envolver em assuntos da sociedade civil, para não repetir os erros de 1964.

Precisamos nos organizar para campanha do Ficha Limpa e definir o voto útil e estratégico, em todos os níveis de governo.

Att. Madeiro