![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMjdAvAhkjYkv1Y1XctgmJ_jRbU8q8EgV46at0XXVlQVXnP-u9_2q_52td2DXms8L7RwCRZhyGRASRlF6hEKomVMunNko_3Gake1REQGwR7URVnUjjcKwvQ_a3N3NpFt6_-BghEIit6I/s200/Intoler%C3%A2ncia.jpg)
.
O fanatismo ideológico não tolera pensamentos diversos, nem que as idéias do líder, por mais estapafúrdias sejam contestadas ou contrariadas.
.
Não apresentam argumentos plausiveis. Apelam para a baixaria, a apelação e a falta de argumentos.
.
Nisto são idênticos aos seus aliados nazistas e fascistas. Endeusam o líder, não admitem discordâncias, abominam a crítica e atacam com violência tudo o que possa provocar descontentamento a ideologia do líder.
.
É impressionante que em pleno século 21 ainda encontremos pessoas com mentalidade tão tacanha que ainda acreditem que este método intimide e faça com que os defensores da liberdade e da democracia desistam. Estas pessoas vivem num mundo que não existe mais.
.
No entanto não podemos deixar que levem adiante o seu intento de nos levar novamente ao obscurantismo da idade média, onde quem pensasse era destruído nas fogueiras da inquisição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário