quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Impunidade Institucionalizada

Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição em 2006. Os diálogos, segundo a edição desta quinta-feira do jornal O Estado de S. Paulo, foram gravados pela Polícia Federal (PF) com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição. Fonte: Veja
.
Nós. cidadãos e eleitores, precisamos sair as ruas em protesto. Demonstrar abertamente a nossa indignação e a nossa revolta para com estes que se intitulam representantes do povo, mas que na verdade só trabalham em causa própria.
.
Julgam que sua " biografia" é melhor que a dos demais brasileiros e que o dinheiro dos impostos existe só para beneficiá-los pessoalmente.
.
2010 deverá ser o ano da virada. Vamos começar a limpar nosso governo removendo do cargo todos estes corruptos criminosos.

3 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

A turma de Tarso Genro ataca novamente.
Depois de quase quatro anos da eleição para o Senado, às vesperas da eleição de 2010, surge a turma do Tarso Genro com "as mais novas descobertas".
Aí tem coisa direcionada.
Será que ninguém "compra" adesões em outros partidos???
A PF só tem olhos para os opositores de Lula?
Que sejam punidos àqueles que mereçam ser punidos.Inclusive Perillo.

Ricardo Froes disse...

Tudo bem que pau de Chico tem que dar em Francisco e lugar de vagabundo é na cadeia mesmo, mas, como antiguidade é posto, e na turminha do Mensalão, não vai nada?

Achmed disse...

A policia federal como sempre só caça as bruxas da oposição!!

Primeiro vazam os envolvidos dos partidos que estão fora da base de apoio, e depois, muuuuito depois, quando o escandalo já esfriou, aparecem notinhas nos portais de notícias do governo, dando conta de que os outros noventa por cento da quadrilha são do pt/pp!!!

Nem perco mais tempo com isso!!!