quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Visão do Leitor



Anônimo disse...

Zelaya muito menos Chavez são ditadores. Honduras sofreu golpe de estado com expulsão do Presidente democraticamente eleito.
.
Zelaya foi afastado do poder por traição, por desrespeito a Constituição de Honduras e a decisões judiciais. O lulo petismo parte do pressuposto que basta ser eleito pelo povo para que o presidente tenha poderes imperiais e possa governar fora do império da lei e da Constituição fazendo o que quiser. Interessante, chamar de golpe em Honduras onde o governo instituído constitucionalmente pelo Congresso mantém eleições livres e dá posse ao novo presidente livremente escolhido pelo povo.
.
A prevalecer o ponto de vista do lulo petismo déspotas como Adolf Hitler e Nussolini não seriam ditadores pois ambos foram eleitos pelo povo. Já Fidel Castro, Mao Tsá Tung, Stalin, Pol Pot, e o lider da Coréia do Norte nunca receberam um voto sequer. Portanto o argumento do lulo petista anônimo é mais furado do que uma peneira.
.
A Venezuela é vítima de repetidas tentativas de golpe da gentalha de sempre que tem uma visão mui especial da democracia.
.
Nosso leitor lulo petista anônimo se esquece que Hugo Chávez também tentou um golpe de estado, sendo derrotado e retornou depois eleito, tal e qual Adolf Hitler, que também tentou um golpe de estado antes de ser eleito e instaurar uma ditadura sanguinária e genocida na Alemanha.
.
Mas aqui neste blog o uso de mentiras, distorções e más intenções é a norma, então esta postagem é o típico "prato do dia"!
.
O em vez de afirmar que o Blog usa de mentiras e distorções, aponte com exemplos quais são estas mentiras e distorções. Aceitamos opiniões diferentes como sendo parte da democracia. Como diz do ditado - Toda a unanimidade é burra.
.
Pergunto:
Para quem vcs escrevem? Para idiotas incautos e desinformados que poderiam acreditar na conversa de vcs?
Ora, gente assim não vai ler este blog.
.
Este Blog é escrito para pessoas que pensam. É escrito para pessoas que não são fanáticos e que tem a capacidade mental de pensar e discordar do que está escrito aqui com argumentos válidos. É escrito para pessoas inteligentes que não aceitam o que ouvem como uma verdade irrefutável. Mas há idiotas e incautos desinformados que lêem o que é escrito aqui, e uma prova é que o anônimo não só leu como postou um comentário.
.
Então vcs escrevem para quem?
.
Escrevemos para as pessoas que acreditam que podemos ter um Brasil melhor, com políticos éticos, honestos, com censo moral e que trabalhem pela justiça social para todos. Escrevemos para pessoas inteligentes e que não seja defensores de canalhas corruptos que querem nos impor uma ditadura do proletariado.
.
Para os amigos? Para a "panelinha"? Ou quem sabe para a oposição raivosa de direita radical?
.
Infelizmente no Brasil não existe uma oposição ativa. Todos os nossos políticos são farinha do mesmo saco. Esquerda raivosa, revoltada que quer impor pela força as suas idéias e que não tolera idéias direrentes.
.
Mas então vcs precisam se realimentar de mentiras para não perder o "pique"?
.
Mais uma vez, demonstre com argumentos, fatos e exemplos o que é mentira neste Blog. Apenas dizer que é mentira sem provas não passa de patrulhamento ideológico que não funciona em uma democracia.
.
É a única explicação possível.
Funciona assim:
Vcs fazem a postagem com a maior mentira possível, os comentários seguem na mesma linha melhorando e "engordando" a mentira. Depois que todos os blogs se juntam para um grande orgasmo coletivo!
.
O fanatismo lulo petista, sem argumentos, tem que apelar para baixarias para tentar intimidar os que pensam e lutam pelo Estado Democrático de Direito. Mas já é hora de verem que isto não funciona.

Na verdade acho que vcs escrevem para que os anônimos venham aqui chutar a bunda de vcs, acho que ajuda no tal orgasmo coletivo.
.
Pelo menos os anônimos estão lendo o que escrevemos. Quem sabe um dos seus neurônios acorda e possamos despertar a ídeia de democracia e liberdade.

et.. Quando o Uribe assumir o terceiro mandato o que vcs vão dizer?
.
Não aprovamos qualquer tipo de ditadura. Lutamos pelo estado democrático de direito, sempre.
.

Zelaya e Chavez não podem, Uribe pode porque os americanos autorizaram?
.
Não nos interessa se os americanos, os cubanos ou o lulo petismo autoriza ou não. O fato é que não apoiamos os regimes ditatoriais como os de Cuba, da Venezuela, da Coréia do Norte, do Sudão ou qualquer que seja.

Nenhum comentário: