0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
2 comentários:
Até quando vai prosseguir essa farra com o dinheiro do contribuinte? Aonde querem chegar esses crápulas que dispõem do nosso dinheiro como se fosse uma fonte inesgotável até para pagar gente que nem sequer era nascida na época da ditadura? Eu custo a crer que os impostos que eu pago passem a sustentar gentinha da estirpe de um Ziraldo, de um Jaguar, de um Cony ou de filhinhos miliardários de papais que se diziam vermelhinhos, mas na hora do rachuncho era sempre o deles primeiro. Se os filhinhos de Brizola e Jango estão precisando de grana hoje, não há de ser por falta de heranças do que foi usurpado pelos seus papais.
Parodiando um ser abjeto como Roberto Jefferson quando se referiu a Zé Dirceu, essa gente - tanto os que recebem quanto os que mandam pagar - “me desperta os instintos mais primitivos”, uma vontade danada de dar-lhes uma coça em regra, uma vontade incontida de aplicar-lhes realmente uma tortura que justifique essas gorjetas polpudas e que sou obrigado a contribuir, queira ou não.
Sorte a deles que fico só na vontade, como milhões de outros brasileiros que contamos apenas com uma esperança frustrada na Justiça, que só pende para o lado errado, o lado dos quadrilheiros e apêndices de ocasião, o lado dos vendilhões que, ao contrário do que afirmam, realmente queriam vender o Brasil para o então império comunista.
Lembrando Millôr, se eu soubesse na época que aquela história de ideologia era só investimento, eu tinha aderido.
Quer apostar quanto que uma boa parte dessa 'reparação' vai direto para os cofres da campanha da dilma????
Postar um comentário