domingo, 17 de janeiro de 2010

A Visão do Leitor

Fonte: Super Notícia
Governantes
.
Venho mais uma vez gritar em silêncio para que sejamos ouvidos por essa classe que está jogando nosso mundo e nossas vidas num precipício sem fim. a troco de quê? De dinheiro? De fama? Que com certeza um dia vai acabar e passar.
.
Pessoas que estão deixando a miséria, a falta de humanidade e dignidade tomar conta do mundo.
.
Deixando que vidas, valores e princípios se percam, sendo que com simples gestos e projetos de resgates de auto estima e cidadania poderia mudar o curso da vida de várias pessoas.
.
De acordo com um escritor de direitos humanos, a nação está sendo obrigada a voltar para um regime de ditadura.
.
Eu iria mais longe. Diria que nós estamos voltando gradativamente para a era da escravidão. Não importa a cor, raça, idade e até escolaridade. Os chamados senhores do poder, ou seja "os de colarinhos brancos", os que têm o chicote do poder nas mãos para usá-lo indevidamente a seu bel prazer.
.
Agem principalmente para mostrar que naquela casa, que deveria ser de total respeito, acontece apenas o que eles querem.
.
Quando a fama acabar, eles serão tão frágeis quanto nós. Gostaria de pedir aos nossos governantes de consciência e mãos limpas, que eu sei que existem, que ficam meio de lado exatamente para não ter que se juntar a eles, que intercedam em nosso favor.
.
Que conscientizem a população fazendo valer nossos direitos.
.
É para essas pessoas que faço esse apelo.
.
Pelo amor de Deus, não se calem mais.
Eliana Avelar
por e-mail

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A famosa frase do Lula: eu assinei sem ler.

PQP ele é o presidente da República. Ou a República Brasileira está acéfala? Assinar sem ler e ficar por isso mesmo? Que o presidente da República pode assinar sem ler as leis, contratos, decretos, etc, e que nada sabe sobre o assunto, às vezes, tão polêmicos e que eles julgam de tamanha importância? Ficar na impunidade? É mesmo uma republiqueta de bananas e deve ficar circunscrita à republiqueta satélite de Cuba, não do Brasil a terra que conquistamos e que temos como pátria e solo sagrado da brasilidade, das gerações, da história e do porvir de liberdade e prosperidade.

Então seus auxiliares estão governando e fazendo o que der na telha, como foi o caso do PNDH-3, do Vannuchi e Dilma Rousseff, terroristas dos anos de chumbo, 1964-85.

Com referências vemos tremandas aberrações até contra o direitos humanos, como no caso da descriminalização do Aborto, um atentado contra à vida humana. Que absurda contradição assinada pelo presidente da republiqueta esquerdalha de Brasília?

Laguardia, estamos ferrados por essa gentalha sem o menor senso de autocrítica e procurando envolver à nação brasileira ao total descalabro e das insanas libertinagens.

Todavia, escrevemos uma matéria sobre o Aborto, enviamos para o Conselho de Medicina da Paraíba, estamos propondo a expulsão dos conselhos ao médico que se transformar em aborteiro profissional.

Att. Madeiro