Fonte: Super Notícia
DESCASO DA SAÚDE EM IBIRITÉ
.
Meu nome é Maria de Lourdes, tenho 60 anos e sou moradora da cidade de Ibirité.
.
Gostaria de fazer uma reclamação, porque não gostaria que nenhum ser humano passasse pelo que passei na madrugada do dia 14.1.2010. Com minha mãe totalmente desfalecida, chamei pelo Samu, que atendeu, porém nos informou que só poderia levá-la para o Hospital de Ibirité, que estava lotado e que ela teria aguardar pelo atendimento, pois, não tinham permissão para levar para outro local.
.
Então levamos minha mãe de carro particular até o pronto atendimento da Unimed.
.
Segundo os profissionais que a atenderam, isso foi um verdadeiro absurdo, pois, ela deveria ter sido transportada numa ambulância, devido ao seu estado, poderia precisar de atendimento de emergência no caminho.
.
Agora eu pergunto: onde estão as ambulâncias que desfilaram pela cidade e deveriam estar à disposição do hospital para que o Samu possa se deslocar para outros locais?
.
O povo de Ibirité merece passar por tamanho descaso? Para quê um hospital tão badalado se as pessoas não têm direito de nenhuma ambulância para transportá-las quando necessitam?
.
Gostaria que houvesse mais respeito pelo povo.
.
Onde estão os responsáveis pela Secretaria de Saúde da cidade?
Maria de Lourdes Campos
por e-mail
.
Eu também gostaria que houvesse mais respeito pelo povo. Dinheiro para corrupção, para salários astronômicos para os parlamentares, gastos exorbitantes com cartões corporativos, dinheiro para mensalões, dinheiro para a compra de votos, dinheiro para o botox da Sinistra Dilma, dinheiro para tudo isto existe, agora para o povo que necessita de atendimento a saúde, para a educação, para a seguridade social, para a segurança pública, para nada disto existe dinheiro.
.
É uma verdadeira calamidade pública este governo corrupto.
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário