quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Visâo do Leitor



Anônimo Anônimo disse...

Auto lá
anônimo passional

Não sou político,nem milito em organização politica,mas a bem da verdade, contesto, sim, suas afirmativas como se as mesmas fossem verdade irretoquível.

Ao contrário do que você disse,não houve golpe em Honduras, pais insignificante da América Central, pois os militares à mando dos poderes constituídos (judiciário e legislativo) removeram o presidente, visto que o mesmo estava para aplicar golpe afim de perpetuar-se no poder. Parece que você só lê a cartilha do pt.

De suas palavras só resta o azedume de um esquerdista revoltado que não sabe conviver com o contraditório, visto que em uma DEMOCRACIA pressupõe-se à liberdade, o direito de opinião. Você esta querendo uma unanimidade? Vá para a Coreia do Norte, pois lá todos dão vivas ao ditador de plantão(comunista,vermelho igual a você)se não vão para os campos deconcentração,pois é assim que funciona nesses regimes de força.


Você pelo menos sabe o que é um ditador? Mesmo sendo eleito pelo povo,mas concentra tudo em suas mãos, ou despótico, autoritário... é um ditador.Em qual daquelas o Hugo Chaves se encaixa?


Você pode até ser como a melancia: verde por fora mas vermelha por dentro .O que você não pode ser é intolerante e ofender aos outros só porque eles não pensam com você.


Os meios de comunicações devem ser livres e ter o direto de publicar o que quiserem,mesmo que não concordemos com eles,é assim na DEMOCRACIA (claro,respeitando a moral e os bons costumes).


Como eu disse eu estou dizendo tudo isso a bem da verdade,pois afinal moro muito longe,a milhares de Km
daí .Bem que eu poderia dizer: pt e contrários que se entendam!

27 de janeiro de 2010 05:15

Nenhum comentário: