domingo, 5 de setembro de 2010

Consumidor de luz pagou R$ 1 bi por falha de Dilma

Falhas no cálculo da chamada tarifa social de energia, criada no governo FHC, provocaram gastos indevidos de um fundo de consumidores de todo o país, informa reportagem de Rubens Valente, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo o Tribunal de Contas da União, o desperdício foi de R$ 989 milhões no tempo em que Dilma Rousseff era ministra de Minas e Energia (2003-2005).

O TCU alertou Dilma três vezes sobre o erro, mas ela não tomou providências.

Em 2006, só depois de a ministra ir para a Casa Civil, houve providências. A lei mudou em 2010.

Dilma é incompetente. É um poste sem luz própria. dizer que Dilma é competente é propaganda enganosa e mentirosa.

Chega de enrolação. Chega de Demagogia. Vamos mandar o poste para casa.

Não queremos um poste incompetente na presidência da república. O Brasil pode mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

CARA! O QUE MAIS ME CAUSA REPUGNAÇÃO É SABER QUE OS PASTORES EVANGÉLICOS ESTÃO APOIANDO ESSA QUADRILHA, CONTRARIANDO TUDO AQUILO QUE ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS. REALMENTE ESTÁ TUDO DOMINADO E NÓS QUE SOMOS CONTRÁRIOS A ISSO TUDO PAGAREMOS A CONTA SEM QUE TENHAMOS SIDO CONVIDADOS.
DILMA NÃO SERÁ VENCEDORA, E SIM SERRA SERÁ DERROTADO PELA INEFICIÊNCIA DE SUA CAMPANHA E DOU COMO EXEMPLO: APOSENTADOS E PENSIONISTAS SOMAM MAIS DE 30 MILHÕES E SERRA ATÉ A PRESENTE DATA NÃO APRESENTOU NENHUMA PROPOSTA PARA ELES. LUTAR CONTRA À MÁQUINA JÁ É DIFÍCIL MAS TER QUE LEVAR SERRA NAS COSTAS É MAIS DIFÍCIL AINDA. OU ELE EXPÕES ÀS VÍSCERAS DO INIMIGO OU TERÁ UMA MORTE TRÁGICA POLITICAMENTE.

ABS DO BETO CRITICA.

Laguardia disse...

Beto

Alguns "pastores" evangélicos. Se você for no site da União d Blogueiros Evangélicos, que tem 9.410 associados, você vai ver a quantidade de gente contra Dilma.

Só um exemplo, o pastor Manoel Ferreira, que é deputado federal e apoia Dilma, inclusive publicou uma bobagem chamada 13 motivos pelos quais votar em Dilma, colocou uma pesquisa para presidente no site dele. 61% responderam que votam em Marina Silva, 20% em Serra e 14% em Dilma.