domingo, 5 de setembro de 2010

Censura - Já?

Meu perfil foi bloqueado no Ning, tanto no Brava Gente como na União de Blogueiros Evangélicos. Isto aconteceu duas vezes.


Na capa deste forum de debates havia uma foto daquela famosa ficha criminal de Dilma Rousseff. Há cinco minutos atrás a ficha foi retirada do site sem mais nem menos. O dono do forum reclama que não foi ele quem retirou.

Estamos sendo censurados mesmo antes da eleição da Nona Dilma Siliconada Rousseff. A União de Blogueiros Evangélicos tem mais de 9.000 blogs associados, e poço dizer sem medo de errar que a grande maioria não apoia a candidatura de Dilma.

Por sinal estão fazendo uma grande campanha para que não se vote em Dilma.

Me lembro que a campanha de Dilma queria fazer uma "Carta ao Povo de Deus" justamente por conta das campanhas via email contra a sua condidatura.

Acho que agoram apelaram para os métodos que estão mais acostumados. Os ilegais e anti-democráticos.

Será que estou exagerando?

Abaixo a mensagem que recebo ao tentar acessar o Brava Gente


Acessar Brava Gente Brasileira

Houve um problema ao acessar

Seu perfil foi desabilitado. Se essa ação tiver sido executada por engano, contate o Centro de Suporte do Ning.


Ainda não consigo acessar.

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Laguardia

Sou um dos administradores da UBE - União de Blogueiros Evangélicos. Conforme você afirma, a Equipe Administradora não interferiu na postagem que você menciona.

O caso em questão, uma das hipóteses que podemos cogitar é um erro na página(BUG). Não há certeza para afirmar o que ocorre.

Deus te abençoe.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com/