domingo, 5 de setembro de 2010

Estado Policial

O servidor da Receita Federal de Formiga (MG) Gilberto Souza Amarante, que acessou por dez vezes em 2009 os dados do CPF do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, é filiado ao PT desde agosto de 2001.

Listado no procedimento administrativo da Corregedoria da Receita que investiga a violação do sigilo fiscal de EJ e de outras pessoas ligadas ao PSDB, Amarante aparece nos registros oficiais do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como filiado ativo do PT de Arcos (MG), distante 30 km de Formiga.

Já estamos vivendo uma ditadura do PT. Os direitos de privacidade do cidadão já não são mais respeitados.

Este governo corrupto jogou na lata de lixo nosso Estado Democrático de Direito.

Somos espionados por agentes to PT em todo o lugar. Se não lutarmos agora, saindo as ruas e protestando não sei o que será de nosso país.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Quem será o nosso Winston?
Em um comentário, Rodrigo Constantino aconselha que se leia “1984” de George Orwell, uma ficção publicada em 1949, que mostra o dia-a-dia de um cidadão que vive em um regime político totalitário e repressivo no ano de 1984.

O tal cidadão, um patético Winston, se não me engano, trabalha na propaganda do governo como falsificador de documentos e de literatura, para que o regime nunca pareça errar. O livro mostra a intensa fiscalização, interferência e invasão do governo na vida particular dos cidadãos – cada casa tem a sua “teletela” que divulga constantes mensagens do “Grande Irmão” (“Big Brother”).

Winston, então, cada vez mais cansado da sua vida de instrumento de um sitema, afinal acorda da pasmaceira e inicia uma revolta. Mas este não é o ponto. O interessante é observar que o atual governo de Lula cada vez mais se aproxima à descrição dos mandos e desmandos da oligarquia imaginada por Orwell no livro.

Segundo o próprio Orwell, o livro é “uma mostra das perversões que já foram parcialmente realizadas pelo comunismo e fascismo”.

Se depender de Lula – que não leu o livro –, de Dilma e dessa nova oligarquia que usurpou o poder em todas as esferas, vamos ter uma nova edição de “1984”, revista e adaptada pelos petralhas, cujo prefácio é o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 e na orelha vem o Programa do PT. É repetitivo assim mesmo.

Mas quem será o nosso Winston?